Corações Partidos| 18° Capitulo| Laura tenta cortar Paula com x- acto



Paula: Fiz sim. Mas isso não importa mais.
Murilo: Monstro. É isso que você é um mostro.
Pedro: Eu não fico mais nenhum um minuto junto de você. Pra mim chega.
Pedro, Paula e Murilo sobem.

Casa de Bárbara – Sala– Dia.
Bárbara chega em casa. Luiza está na sala.
Luiza: A Paula teve aqui. Jogou seu veneno, fez ameaças e foi embora.
Bárbara: Depois eu resolvi isso com ela. Tenho algo serio a dizer pra você.
Luiza: O que foi?
Bárbara: Você tem que ser forte... Seu pai morrer!
Luiza: Como assim? O que houve com ele?
Bárbara: Foi encontrado morto com cinco tiros no peito.
Luiza: Pois a culpa é toda sua. Se não tivesse o expulsado daqui nada disso teria acontecido.
Bárbara: Eu fiz o que tinha que ser feito...
Luiza: E o que acabou matando o meu pai.
Luiza sobe.

Casa de Paula – Sala– Dia.
Murilo e Pedro descendo as escadas de malas nas mãos. Paula chega ao topo.
Paula: Se vocês forem embora, eu juro que me jogo daqui.
Murilo: Você teria coragem?
Paula: Eu to avisando. Se forem embora serão os responsáveis pela minha morte.
Pedro: Pois eu não dou à mínima pra você. Por mim que se jogue e que se arrebente toda.
Paula: Você vai me pagar por toda essa humilhação. Eu juro.
Pedro e Murilo descem e vão embora. Paula vai para o quarto.

Alguns dias depois – Casa de Bárbara – Sala de jantar – Dia.
Larissa, Luiza, Carla e Bárbara sentada á mesa.
Bárbara: O Carlos virá jantar aqui em casa hoje. Quero que os trate bem.
Luiza: E por que tenho que fazer isso?
Bárbara: Por que eu to mandando. Eu sou sua mãe e você me deve respeito.
Luiza: Não duvido nada que você matou o papai. Pra ficar livre dele e ter o caminho aberto pra ficar com o Pedro.
Bárbara joga um copo de água em Luiza.
Bárbara: Você nunca mais fale isso. Por que se não vai ficar sem nenhum dente na boca.
Luiza sai. As três se encaram.

Casa de Paula – Quarto– Dia.
Paula está deitada. Laura entra.
Laura: Surpresa.
Paula: Quando é que você vai parar de me perseguir, sua vaca?
Laura: Nunca.
Paula: Vai embora da minha casa antes que eu chame a policia.
Laura: Pois eu não saio daqui. Eu vim fazer o nosso ultimo ajuste de contas.
Laura tira um x-acto do bolso e o coloca no rosto de Paula.
Laura: Um dia você destruiu a minha. Tirou dela a coisa mais importa da vida de uma mulher...
Paula: Mas eu me arrependo muito disso, eu juro.
Laura: O problema é seu. Agora não tem mais volta.
Paula: O que você vai fazer comigo?
Laura: O mesmo que você fez com a Clarisse. Destruir a sua vida.
Laura passa o x-acto no rosto de Paula. Ela grita de dor. Paula empurra Laura.
Paula: Sua ameba desgraçada. Olha o que você fez comigo. Você vai me pagar sua anta.
Laura: Ainda é pouco. Eu quero destruir esse seu rostinho por completo.
Paula tenta pegar o telefone, mas Laura arrebenta os fios.
Laura: Você vai ficar ai quietinha, por que eu ainda não acabei de fazer tudo o que eu queria.
Laura pega o x- acto e começa novamente a cortar o rosto de Paula.
Paula: Para por favor. Para eu te imploro, eu te suplico.
Laura: Isso ainda é pouco. Vai ficar bem pior.
Paula empurra Laura, e pega o x – acto.
Paula: Agora eu vou acabar com toda essa historia de uma vez por todas. Você vai pro inferno...
Paula se aproxima de Laura. As duas se encaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.