Corações Partidos| 23° Capitulo| Pedro denuncia Paula


Larissa: Isso é mentira. Ela ta inventando isso por que ta com inveja da minha felicidade com o Murilo.
Luiza: Você não presta. É uma vigarista.
Larissa: Eu to subindo pro meu quarto. Vê se me deixa.
Larissa sai andando. Luiza a puxa pelos cabelos.
Luiza: Vamos Larissa. Confessa que você beijou o Pedro. Admite que você não vale nada.
Larissa: Numa outra hora, quando eu e você tivermos mais calma eu vou esclarecer tudo isso. Agora me solta eu tenho que subir.
Larissa sai.
Luiza: E vocês dois? O que tão fazendo ai juntinhos?
Carla: Prefiro que o que eu e o Hugo conversamos fique só entre nós.
Carla sobe também.
Hugo: Você ta possessiva demais... Eu particularmente não to aguentando mais você.
Luiza: Eu tenho meus motivos...
Hugo: E eu tenho os meus pra não querer mais nada com você.
Luiza: Já que é assim... Ponha- se daqui pra fora.
Hugo: Você precisa se tratar. Ta completamente insana.
Hugo sai.


Apartamento - Quarto - Noite.
Vanessa e Carlos já deitados sobre a cama.
Vanessa: My Baby, Que dia cansativo. 
Carlos: Amanhã você vai brilhar naquele palco. Será o melhor show que o Rio de Janeiro já viu.
Vanessa: Do meu talento eu não duvido mesmo. Mas eu to preocupada.
Carlos: E com o que?
Vanessa: Você ta abatido desde que chegou aqui no Rio. Ta acontecendo alguma coisa que eu não sei?
Carlos: Não. Eu só to com um aperto no coração. Como se algo de ruim tivesse pra acontecer. Se é que já não      aconteceu.
Vanessa: Nada de ruim vai acontecer. Nada vai atrapalhar nós dois. Eu juro...

Vanessa e Carlos se beijam.


Apartamento de Pedro - Sala - Dia.
Paula bate na porta. Pedro atende e se assusta.
Pedro: Paula? O que houve com você?
Paula: A Clarisse. Ela finalmente se vingou de mim.
Pedro: Mas ela ta morta.
Paula: Não. Ela forjou a própria morte  pra ter mais tempo pra pensar no que ia fazer...
Pedro: Isso não pode ser verdade, Paula...
Paula: Você tem que me esconder aqui. Eu agora sou uma foragida da policia!
Pedro: O que você fez dessa vez?
Paula: Matei o meu cirurgião.
Pedro: Como assim?
Paula: Eu não consegui me controlar e acabei cometendo a besteira.
Pedro: Ta bem. Fica ai na sala. Eu vou pro quarto e lá penso no que fazer.
Pedro sai.


Apartamento de Pedro - Quarto - Dia.
Pedro chega e pega seu celular.
Pedro: Alô! Eu to com uma foragida da policia na minha casa. Ela ta transtornada e pode a qualquer momento cometer uma besteira.
Paula entra no quarto e dá uma coronhada em Pedro, que cai no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.