Devastadora Paixão| 4° Capitulo| Julia é expulsa de casa


 
Alguns Meses se passam, e nesse tempo muitas coisas acontecem: Mirela e Thiago se casam e a empresa de Roberto é salva, Marta continua querendo sempre mais, Laura tenta voltar com Rodrigo mais ele não aceita. Durante esses meses Laura viaja e conhece vários países, enquanto isso Rodrigo entra em uma profunda depressão.

Casa de Mirela- Noite- Sala.

Mirela e Thiago conversam.
Thiago: Mirela, eu tenho algumas certas duvidas! Você se casou comigo, por que me ama, ou por que você precisava do meu dinheiro para salvar a empresa?
Mirela: Você está me ofendendo!
Thiago segura o braço de Mirela com força.
Thiago: Não minta pra mim, ou as conseqüências serão bem piores!
Mirela: E te amo! Eu juro! Eu seria incapaz de me casar com alguém,por dinheiro!
Thiago: Você é tão fria comigo! Eu sempre te amei, e agora que estou casado com você eu não te desejo mais como antes!
Mirela: Isso já é problema seu! Agora me larga!
Thiago: Mirela, você é minha, e nunca vai se separar de mim! Eu nunca vou permitir que você me largue!
Mirela vai para o quarto.

Casa de Marta- Noite- Sala de jantar.

Marta e Julia jantam.
Marta: Julia, ate quando acha que eu vou continuar te sustentando? Você tem que se casar logo e sumir daqui!
Julia: Não! Eu não vou ir embora, eu nunca vou deixar essa casa pra você! Ela era do meu pai e agora também é minha.
Marta: Garota, você sempre foi um estorvo na minha vida, a Mirela sempre foi melhor que você!
Julia: Não me importo! Não invejo ela!
Marta: Pois devia! Você é uma fracassada, uma frigida!
Julia: Verdade? também não me importo! Sabe qual é seu problema,mãe? Você quer sempre estragar o dia das pessoas, mais comigo é diferente, eu não caio nas suas armadilhas!
Marta: Julia, eu cansei de você! Fora da minha casa agora! Te dou 1 hora pra arrumar as suas coisas e partir da minha vida pra sempre!
Julia: Mãe? Você está me expulsando da sua casa?
Marta: Sim!
Julia: Eu vou! Mais um dia você ainda vai me pagar por todas essas humilhações, por todos os insultos, por tudo! Eu juro!
Julia sobre ao quarto para arrumar suas malas.

Casa de Rodrigo- Manhã- Sala.

Mirela bate na porta, como ninguém atende ela entra, e encontra Rodrigo com os pulsos cortados.
Mirela: Rodrigo, meu amor! Fala comigo, se alguma coisa de ruim acontecer com você eu não vou me perdoar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.