O Assassino do Twitter: 2º Capítulo


Passa-se o prazo de 6 horas dado pelo assassino para que Geisy Arruda visite o seu twitter, e ela não visita.

Casa da Geisy Arruda:

Geisy: Ai que vida boa, ganhei um carro na fazenda, 80 mil reais no programa do Gugu, nem Deus conseguirá tirar tudo isto de mim.
De repente, Geisy vê um vulto passando atras dela.
Geisy: Mas o que foi isto?
Quando Geisy se dá conta, a casa está toda em chamas.
Geisy: Meu Deus, a casa está pegando fogo. Socorro, alguém me ajuda.
Geisy encontra uma carta na cômoda.
Geisy: O que é isto?
Quando Geisy abre a carta, tem uma surpresa...
Geisy: Olá Geisy Arruda, muito prazer, meu nome é Assassino do Twitter. Sou seu seguidor e as vezes fico horas esperando que você atualize a sua página, e nada acontece. Achei uma injustiça quando vi seu nome nos Treeding Topics, já que você mal liga para a rede social, então resolvi te eliminar, bye bye Geisy...
Geisy fica desesperada...
Geisy: Meu Deus, o que está acontecendo? Não é possível, só pode ser uma brincadeira da Record. Vildomar Batista, por favor, se for você para com isto, estou ficando assustada.
De repente, bombas começam a explodir em volta de Geisy e ela fica desesperada.
Geisy: Socorro, alguém me ajuda.
O computador de Geisy liga sozinho e na tela aparece uma mensagem bem grande.
Mensagem: Parabéns, a sua conta foi apagada pelo Assassino do Twitter, sonhe com os anjos.
Geisy Arruda se torna a primeira vítima do assassino e morre queimada.
Mansão Marquesini:

Verônica e seu filho estão assistindo ao Melhor do Brasil na Record quando são surpreendidos pelo noticiário.
Ana Paula Padrão: O Plantão Record de Notícias está no ar para noticiar algo que vai chocar os brasileiros, principalmente aqueles que assistiam o reality A Fazenda. Geisy Arruda, a ultima participante eliminada da casa foi encontrada morta na sua casa hoje algumas horas atrás. Tudo estava queimado e a polícia tem certeza, foi sim um crime. A única pista encontrada até agora, foi uma praca escrito: O seu login foi eliminado...
Verônica e Julio ficam chocados.
Julio: Mãe, não acredito, foi ele.
Verônica: Não meu filho, só pode ter sido alguma coincidência, este assassino não existe.
Julio: Existe sim mãe, e ele vai matar mais pessoas.
Verônica: Como assim?
Julio: Duas horas atrás eu entrei no twitter e o assassino disse que mataria o brasileiro que chegasse ao topo dos TTs neste sábado, e o único que consegue isto é o Rodrigo Faro.
Verônica: Meu Deus, será mesmo verdade?
Julio liga para a TV Record, mas ninguém atende.
Verônica e Julio ficam desesperados.

Como o programa de Rodrigo Faro é gravado, ele está na sua casa com sua família assistindo...
Casa do Rodrigo Faro:

Filha: Papai, o que você vai dançar hoje.
Rodrigo Faro: Vou dançar as músicas da Katy Perry.
Filha: Ah, está demorando muito.
Rodrigo Faro: É porque está dando o horário político minha filhinha, enquanto isto vou dar uma olhada no meu twitter. Vem comigo?
Rodrigo Faro toma um susto quando vê várias ameaças de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.