O Assassino do Twitter: 4º Capítulo: A próxima vítima é Silvio Santos



Casa dos Marquesini:

Verônica: Filho, por favor, desista, ou você pode ser a próxima vítima deste assassino.
Julio: Não mãe, eu preciso ajudar. Sei que o assassino só está atacando funcionários da Rede Record, então na minha opnião, é um ex funcionário da emissora que está procurando por vingança.
Verônica: Mas você não tem nada com isto, cuida da sua vida, não quero te encontrar morto no tapete da sala.
Julio: Fique tranquila mãe, eu vou descobrir quem é este assassino, e você ainda vai se orgulhar de mim.
Verônica fica super preoculpada.

Enquanto isto no SBT:

Tiago Santiago vai até a emissora de Silvio Santos entregar a sinopse de sua próxima novela, e recebe um bilhete deixado para ele lá.
Tiago lê: Oi, meu nome é assassino, parabéns por você ter abandonado a Rede Record e ter ído para o SBT, somente por isto, não irá morrer, mas terá uma importante missão no meu teste. Atualize o seu twitter com a frase....
Tiago Santiago pensa que é uma brincadeira, mas termina de ler o papel.
Tiago termina de ler: O Peixe Morre pela boca...
Tiago Santiago: Mas que coisa mais doida. O que eu tenho a ver com isto, não dou a mínima se o peixe morre pela boca. Não vou atualizar twitter nenhum;
Tiago Santiago nem imagina que acabou de jogar fora a chance de salvar a vida do seu patrão Silvio Santos.

Mansão do Silvio Santos:

Silvio: Por favor empregada, sirva o almoço, estou atrasado.
Empregada: Já está servido patrão.
SIlvio Santos e toda família vão para a mesa comer.
Silvio Santos acha engraçado por na toalha da mesa estar escrito O Peixe Morre pela Boca.
Silvio Santos: Hahaha, o peixe morre pela boca, me deu uma vontade de pescar. É mesmo uma pena que o peixe morra pela boca, quando ele vai abocanhar a comida, é puxado pelo anzol e acaba morrendo.
Quando Silvio Santos coloca a primeira colher de comida na boca, cai no chão morto. A família fica desesperada e no fundo do prato do apresentador está escrito: O autor dos Mutantes matou o peixe, que mais uma vez, morreu pela boca.
No caso, Silvio Santos era o peixe, e morreu envenenado se alimentando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.