O Jogo do Amor: 3º Capítulo: Natália é perseguida


Piquenique: 
http://mocambique1.blogs.sapo.pt/arquivo/VILANKULOS%20-%20paisagem_resize.jpg

André: Natália, eu preciso ir. Fiquei de acompanhar meu pai na caçada.
Natália: Tudo bem, eu vou ficar aqui mais um pouquinho.
André vai embora...
Um homem pelado chega na frente de Natália.
Natália: O que é isso?
Homem: Eu vou acabar com você.
Natália joga sal no rosto do homem e os outros aparecem. Natália corre desesperada pela mata.
Ela passa por onde Paulo foi deixado e vê o amigo amarrado.
Natália: Vou te tirar daí.
Homem: Olha, ela tá ai.
Natália: Depois eu volto, vou buscar ajuda.
Natália corre e consegue chegar em sua casa, mas os homens a seguem e cercam o lugar.
Natália: Mãe, tem bandidos cercando a casa. Eles queriam abusar de mim e deixaram o Paulo amarrado na floresta.
Marta: Vou ligar para a polícia.
A polícia é rápida e chega...
Os capangas de Victor fogem...
Natália fala com os policiais e vai com eles até a floresta para mostrar onde Paulo foi deixado.

Floresta: Perto da Mina:
http://www.cprm.gov.br/gestao/ppga_valedoribeira/Registros%20fotogr%E1ficos/Fotografias/FOTO0194_1.JPG

Natália: Ele está ali policiais.
Policial: Não tem ninguém aqui garota.
Natália: Ah meu Deus, ele foi levado.
Natália percebe que a sua pérola falsa foi roubada.

Esconderijo na Floresta:

André: Não entendi porque você me mandou vir para este lugar.
Camila: Depois você vai entender. Trouxe a pérola?
André: Sim.
André entrega a pérola para Camila que comemora a vitória.
Os capangas de Victor trazem Paulo pelado para o esconderijo.
André: O que ele está fazendo aqui?
Camila: Ele é nosso refém, tire a faixa da boca dele.
Paulo: Sua desgraçada, não acredito que você fez isto. E você André, nunca imaginei que poderia estar envolvido nisto.
Camila: Amarrem o André junto com o Paulo.
André: O que é isso Camila? O que você está fazendo?
Camila: Sinto muito meu amor, eu só te usei. Agora que eu vou ser a mulher mais desejada do mundo, não vou querer meu namorado do colégio.
Camila beija Victor na frente de André, e André chora.
Camila: Amanhã, vou unir as duas pérolas e me tornar a mulher mais gostosa, linda e desejada do mundo.

Casa da Natália:
http://www.bookings.net/images/hotel/org/309/309330.jpg

Natália: Mãe, não posso deixar meu amigo nos apuros. Pegarei minha pérola verdadeira e vou procura-lo.
Marta: Filha, não faça isto, deixe a polícia de Lisboa resolver este caso. É muito perigoso.
Natália: Não mãe, eu vou salva-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.