Quem é você? 14° Capitulo| Geovana sequestra Ester


Hospital - Recepção - Madrugada.
Valeria e Alberto estão aflitos na sala. O medico chega.
Valeria: E então? Como está o Rafael?
Medico: Está em coma.
Alberto: É tão serio assim?
Medico: Sim.
Valeria: O meu filho vai morrer? É isso?
Medico: Não é bem assim. Ele pode muito bem acordar do coma, mas pode também nunca mais reagir.
Alberto e Valeria se abraçam.

Prisão - Área externa - Dia.
Geovana e outras detentas na área externa da prisão. Um helicóptero para sobre o local e joga uma escada. Geovana sorri, subindo as escadas. Policiais atiram contra o helicóptero, um tiro acerta Gilmar. Geovana chega no interior do helicóptero.
Gilmar: Toca logo pra um hospital. Eu to muito ferido.
Geovana: Pra estragar meus planos de me vingar da Ester e da Sofia? Não queridinho, você que se dane.
Geovana joga Gilmar do helicóptero. Ele cau na área externa da penitenciaria. Geovana segue pilotando.

Casa de Sofia - Sala - Dia.
Sofia recebe um telefonema.
Sofia: Alô?
Geovana: To com a Ester aqui do meu lado e se você não fizer tudo direitinho eu acabo com a vida dela.
Sofia: Geovana?
Geovana: Eu disse que iria me vingar de vocês, e é isso que vou fazer.
Sofia: Não faz nada contra a Ester.
Geovana: To na antiga casa do Rodrigo. Te quero aqui em 30 minutos. 
Sofia: Deixa eu falar com a Ester. Pra ver se não é mais uma de suas armadilhas.
Ester: Sofia, por favor me ajuda...
Geovana: Agora acredita em mim?
Sofia: Eu to indo pra ai agora.
Sofia desliga o telefone. 

Mansão de Rodrigo - Sala - Dia.
Geovana bate na cara de Ester.
Geovana: Parasita. Vai morrer todo mundo... Eu, você e a Sofia. Vou acabar com toda essa historia de uma vez por todas.
Ester: Você ta louca.
Geovana aponta uma arma na cabeça de Ester.
Geovana: Pede pra viver. Vai, suplica pela sua vida. Pede sua desgraçada. Diz que quer viver. Grita pedindo pra não morrer.
Sofia chega com uma arma na mão.
Sofia: Larga ela ou eu atiro em você.
Geovana: Você? Faça me rir. 
Sofia: Eu não to brincando com você. Ou solta a Ester, ou você vai pro inferno sua ordinária.
Geovana e Sofia se encaram e apontam as armas uma para outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.