Quem é você? 16° Capitulo| Ultimo Capitulo | Final Feliz?


Sofia: Agora você vai ficar ai quietinha.Na minha mira, ate a policia chegar.
Geovana: Ta bem. Vocês duas conseguiram. Mas isso não vai ficar assim, eu juro.
Ester: Finalmente esse inferno acabou. Agora você vai apodrecer na cadeia. Ate o ultimo dia da sua vida.
Geovana: No Brasil a justiça não age corretamente. Não pune como deveria punir. Vou ficar presa alguns anos, o suficiente pra poder pensar em alguma coisa pra destruir por completo a vida de vocês duas.
Sofia aponta uma arma na cabeça de Geovana. Todas elas saem.

Casa de Ester - Sala - Madrugada.
Rafael e Ester há conversando.
Guilherme: Então quer dizer que eu sou filho daquela assassina?
Ester: É. Mas isso não muda em nada a nossa relação. Tudo continuará sendo como era antes.
Guilherme: Mas você fez errado em ocultar isso de mim.
Ester: Eu tinha minhas razões...
Guilherme: Eu apesar de ta meio confuso não vou te culpar por nada. Aconteceu o que tinha de acontecer. E agora bola pra frente. O que importa é o futuro e não o passado.
Ester abraça Guilherme. 

Meses depois - Mansão de Alberto - Dia.
Sofia chega.
Sofia: Vocês pediram pra eu vir aqui o mais rápido possível... Aconteceu alguma coisa?
Alberto: Eu tenho uma proposta pra te fazer.
Sofia: O que é?
Valeria: Aceita ser mãe do nosso neto. Aceita fazer a inseminação artificial com o sêmen do Rodrigo?
Sofia: Acham mesmo que eu seria capaz...?
Valeria: Não achamos... Temos certeza.
Alberto: E então? Aceita?
Sofia: É claro que sim. Será um privilegio poder gerar o filho do homem que eu mais amei na vida.
Alberto e Valeria se beijam.

Casa de Sofia - Sala - Dia.
Rafael, Sofia e Guilherme conversando.
Rafael: Daqui pra frente formaremos uma família de verdade.
Ester: Agora parece que tudo se encaixou em seu devido lugar. Agora sim dá pra ser feliz. Nós três juntos. 
Guilherme: Eu sempre sonhei em ter uma família, e agora meu sonho ta realizado por completo.
Rafael: Um milagre aconteceu em nossas vidas: A minha recuperação, a condenação da Geovana... 
Ester: Não vamos lembrar que essa mulher esteve em nossas vidas. Vamos lembrar que o futuro é nosso e que temos mais é que aproveitar.
Rafael e Sofia se beijam.

15 anos depois - Prisão - Do lado de fora - Dia.
Geovana sai com ar de vitoriosa.
Geovana: Livre. E mais do que nunca louca pra me vingar de todas elas...
Geovana segue andando, ate que se assusta ao ver alguém.
Geovana: Você?
Geovana leva cinco tiros no peito. Ela cai morta no chão.

FIM
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.