Você Pertence a mim| 4° Capitulo | Penúltimo Capitulo| O amor de Julia e Leonardo corre risco.



Verônica vai dar um tapa na cara de Julia, mas Julia a deita no chão e a esbofeteia.
Julia: Isso é pra você ser, que eu posso ser boba, mas que estou acima de você!
Verônica: Você vai se arrepender, por ter me dado esses tapas, sua idiota!
Julia: Isso é pouco, você merece muito, mais sua ordinária.
Julia e Leonardo saem, e Verônica fica furiosa.

Colégio Bonfim – Manhã – Pátio.

Leonardo conversa com Julia.
Leonardo: Aceita ir ao baile comigo?
Julia: Não vai dar, meus pais não deixam e alem disso eu não tenho roupa pra ir.
Leonardo: Que pena queria que você fosse comigo! Sentirei sua falta.
Julia: Dessa vez não dá, mais teremos muitos bailes pela frente.
Leonardo: Mas é diferente, esse é o primeiro baile que estamos juntos.
Julia: O primeiro de muitos, que ainda virão.
Leonardo e Julia se beijam apaixonados.

Colégio Bonfim – Manhã – Sala de aula.

Karina chega furiosa.
Karina: Sua idiota, não devia ter deixado a Julia te bater.
Verônica: Cala a sua boca, você não sabe de nada garota.
Karina: Você é uma idiota, mesmo merece apanhar muito mais.
Verônica: Se você continuar a falar, não respondo por mim.
Karina: Isso é uma ameaça?
Verônica: É sim, se não calar a sua boca, eu vou te dar um belo tapa na cara.
Karina: Eu pago pra ver!
Verônica dá um tapa na cara de Karina. Ela se enfurece e esbofeteia Verônica.

Casa de Julia – Tarde – Sala.

Julia entra em casa e encontra Karina chorando.
Karina: Julia, me perdoa?
Julia: Te perdoar por que?
Karina: Por que eu ter me unido a Verônica pra te destruir, por eu ter esse tempo todo infernizado sua vida.
Julia: Eu não tenho nada o que te perdoar! Vamos deixar o passado de lado, e vamos aproveitar o nosso presente.
Karina: Você é a melhor irmã do mundo!
Julia: Você também!
As duas se abraçam.

Uma semana depois - Casa de Julia – Noite – Quarto.

Karina entra no quarto de Julia.
Karina: O que está fazendo ai parada? Vai se arrumar para o baile!
Julia: Eu não vou! Eu não tenho roupa pra esse tipo de ocasião!
Karina: Abre seu guarda roupas!
Julia abre seu guarda roupas e se surpreende.
Karina: Um presente meu, pra você!
Julia: Que vestido lindo! Eu nem sei como te agradecer!
Karina: Para de papo e vai logo se arrumar! Estou te esperando lá embaixo.
Karina sai do quarto e Alguém pula a janela.
Julia: Você? O que está fazendo aqui?
Verônica: Você não vai a lugar algum!
Julia: Ae? E por quê?
Verônica: Por isso!
Verônica dá uma paulada em Julia e a joga dentro do guarda roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.