Corações Partidos| 36° Capitulo| Vanessa tem surto psicótico| Antepenúltimo Capítulo


Larissa: Serio?
Carlos: Sim. Pra mim também é tudo novo, mas eu to gostando dessa ideia!
Larissa: Eu sempre mesmo sem te conhecer, senti sua falta...
Carlos: Eu to muito feliz por ter você como filha.
Larissa: Posso te abraçar?
Carlos: É claro que pode!
Larissa e Carlos se abraçam.


Hospital - Sala de cirurgia - Dia.
Clarisse já anestesiada sobre a cama. Bárbara a operando. Clarisse pega o braço e Barbara e sorri.


Clinica de reabilitação - Jardim - Dia.
Luiza e Carla já conversando.
Carla: É claro que eu te perdoo. Você é minha irmã, Luiza!
Luiza: Fico aliviada em ouvir isso de você!
Carla: E como vão as coisas lá fora?
Luiza: Ta tudo em seu devido lugar!
Carla: E você e o Hugo?
Luiza: A gente terminou o namoro. Eu vou estudar fora do país. Vou deixar o caminho livre pra você!
Carla: Não. Você o ama.
Luiza: Eu cheguei a conclusão que o meu amor por ele é obsessivo demais. Por isso é melhor cortar o mau pela raiz. 
Carla: Eu só quero que você seja feliz! 
Luiza: Eu vou ser. Pode ter certeza disso.
Carla e Luiza se abraçam.


Horas depois - Hospital - Recepção - Noite.
Bárbara chega. Laura fica apreensiva.
Laura: E então? Como foi a cirurgia?
Bárbara: Um sucesso.
Laura: Nem sei como te agradecer...
Bárbara: Não precisa. A sua mãe merece ser feliz de novo. E ela vai conseguir.
Vanessa chega com uma arma. Todos se assustam.
Vanessa: É só a Bárbara fazer tudo o que eu mandar que nada de ruim acontece com vocês!
Bárbara: O que você quer de mim?
Vanessa: Vem comigo e você saberá!
Bárbara: Ta bem. Mas vê se não faz nenhuma besteira!
Vanessa aponta a arma para Bárbara e as duas saem.


Hospital - Quarto - Noite.
Vanessa joga Bárbara na maca.
Vanessa: Eu quero o Pedro. Só isso.
Bárbara: Mas eu não tenho anda haver com isso. O Pedro é pagina virada na minha vida.
Vanessa dá um tapa na cara de Bárbara.
Vanessa: Vai. Pega o telefone e liga pra ele. Conta tudo o que ta acontecendo. Liiiga!
Bárbara pega o celular e disca.
Bárbara: Pedro... A sua mulher. Ela enlouqueceu. Eça ta aqui. Com uma arma apontada na minha cabeça.
Pedro: Passa o telefone pra ela...
Bárbara entrega o celular.
Pedro: Vanessa, fica calma. Não faz nenhuma besteira!
Bárbara tenta pegar a arma. O celular cai no chão. As duas brigam pela a arma, e ela dispara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.