Corações Partidos| 38° Capitulo| Final Feliz| Ultimo Capitulo


Casa de Bárbara - Sala - Noite.
Padre já realizando o casamento de Bárbara e Carlos.
Padre: Bárbara é de sua vontade se casar com Carlos Diniz?
Bárbara: Sim. É o que eu mais quero.
Padre: Carlos Diniz você aceita se casar com Bárbara?
Carlos: Aceito.
Padre: Então lhes considero marido e mulher. E o que Deus uniu, o homem não separa. 
Carlos e Bárbara se beijam.


Minutos depois...


Casa de Bárbara - Quarto - Dia.
Bárbara está retocando a maquiagem. Larissa chega.
Bárbara: O que faz aqui?
Larissa: Acho que precisamos conversar.
Bárbara: Eu prefiro não tocar nesse assunto.
Larissa: E vai fugir dos seus problemas?
Bárbara: Só não quero mais sofrer!
Larissa: Eu quero o seu perdão.
Bárbara: E será que eu devo te perdoar?
Larissa: Eu no seu lugar não perdoaria de jeito algum. Mas você é diferente. Você é boa.
Bárbara: O que você fez comigo...
Larissa: Não fui eu. Foi o amor que bateu mais forte.
Bárbara: Eu tento te entender, mas sinceramente não consigo. 
Larissa: Então não me entende. Só me perdoa.
Bárbara: Só o tempo dirá isso.
Larissa: E se o tempo não disser?
Bárbara: Ele vai dizer. Eu tenho certeza.
Larissa: Se você está dizendo... Quem sou eu pra duvidar.
Bárbara: Não vai me dar um abraço?
Larissa: É claro que sim!
Larissa e Bárbara se abraçam.


Alguns dias depois...

Nova York - Hotel - Dia.
Clarisse deitada ao lado de Rafael.
Clarisse: Aaah... Parece que a vida resolveu cooperar comigo!
Rafael: Por que diz isso?
Clarisse: Ta tudo dando certo. Ainda mais agora que estamos planejando o nosso próximo golpe.
Rafael: O próximo de muitos outros que ainda virão!
Clarisse: Claro! Nada nós impedirá de realizar os nossos objetivos. E quem tentar eu passo por cima e e esmago.
Rafael: É assim que se fala.
Rafael e Clarisse se beijam.


Clinica de Reabilitação - Jardim - Dia.
Hugo chega. Carla o encara.
Hugo: Ta melhor?
Carla: As coisas tão acontecendo de vagar... Agora é ter paciência!
Hugo: Eu vim te dizer que antes de você vir pra cá eu já tinha tomado a minha decisão!
Carla: Não fala nada disso.
Hugo: E eu tinha escolhido ficar com você.
Carla: Eu te amo, Hugo.
Hugo: Eu também. E eu vou te esperar o tempo que for preciso pra gente ficar juntos. Pra sempre. Eu quero me casar, ter filhos, quero formar uma família ao seu lado.
Carla: Eu digo o mesmo.
Carla e Hugo se beijam.


Aeroporto - Embarque - Dia.
Luiza se levanta em direção ao avião. Bárbara se aproxima.
Luiza: Pensei que não viria mais.
Bárbara: E achou que eu ia deixar minha filha ir embora sem minha benção?
Luiza: Não!
Bárbara: Vim te desejar boa sorte nessa nova fase da sua vida.
Luiza: Eu vou precisar.
Bárbara: Que você seja muito feliz. É só isso que eu desejo a você: Felicidade.
Luiza: Eu vou ser! Por que eu vou lutar por ela. Não vou esperar que ela venha bater na minha porta  Eu vou atrás, e mesmo com derrotas eu não vou desistir.
Bárbara abraça Luiza.
Bárbara: Estão chamando seu vôo.
Luiza: Ate mais.
Luiza sai.


2 Anos Depois...


Casa de Bárbara - Sala - Noite.
Familiares reunidos.
Bárbara: Depois de tantos acontecimentos turbulentos estamos aqui para festejar o que há de mais importante na vida: A família. 
Larissa: Aconteceu de tudo nesses últimos anos, mas o importante é que resistimos a tudo o que aconteceu. O tempo também nós ajudou muito. Ele soube apagar as magoas, a trazer as coisas boas, e as coisas ruins... Valeu a pena esperar.
Bárbara: Muita gente partiu os nossos corações, mas aprendemos a juntar os cacos para reconstruí -ló depois.
Bárbara beijar Carlos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.