Devastadora Paixão| 8° Capitulo| Antepenúltimo Capitulo| Laura e Mirela discutem



Hospital Publico São José- Manhã- Quarto.

Mirela chega ao quarto de Rodrigo e fica emocionada.
Mirela: Rodrigo! Fala comigo, se você morrer eu não vou resistir! Meu amor!
O Medico chega
Mirela: Fala a verdade, ele vai sobreviver?
Medico : A bala está alojada perto do coração, só depois da cirurgia vamos poder dizer se ele vai viver ou não!
Mirela: Doutor, por favor, você não pode o deixar morrer! Não pode! Eu te imploro!
Laura chega
Laura: O que você está fazendo aqui?
Mirela: Eu vim ver o meu Rodrigo, o amor da minha vida!
Laura: Você não ama ninguém, você não presta! Eu te odeio.
Mirela: Era pra você estar nessa cama, era pra você ter levado o tiro.
Laura: Eu preferia mesmo, eu preferia morrer ao ter que ver ele nesse estado.
Mirela: Doutor, quando ele vai fazer essa operação?
Medico: Quando algum dos quartos do hospital desocupar!
Mirela: Eu sou rica, e eu quero transferir ele para outro hospital, um hospital particular!
Laura: Você não vai levar ele pra lugar algum sua assassina!
Laura dá vários tapas na cara de Mirela e as duas começam a se estapear, mais são separadas pelo medico.
Mirela: Eu vou sair da vida dele, mais com uma condição: Eu quero que me deixem sozinha com ele por 5 minutos.
Laura: Eu sou capaz de tudo pra ver você fora da vida do Rodrigo!
Laura e o medico saem.
Mirela: Rodrigo, esses são os últimos minutos que passo com você, os últimos segundos que vejo seu rosto, o ultimo momento que estou junto a ti! Mesmo você não escutando nada disso que eu falo, eu quero dizer que eu te amo, que você sempre foi a razão do meu viver!
Mirela beija Rodrigo e vai embora do hospital.

Casa de Marta – Manhã- Quarto.

Thiago chega e vai ao quarto de Marta.
Marta: O que você está fazendo aqui?
Thiago: Eu ordeno que você faça uma coisa: Eu quero que você vá ao hospital onde o Rodrigo está internado e dê um jeito de acabar com ele de uma vez por todas!
Marta: Eu não vou fazer isso, eu não sou uma assassina!
Thiago pela o braço dela brutalmente.
Thiago: Sua vagabunda! Se esqueceu que foi você que matou o Roberto? Se você não fizer tudo o que eu mandar eu te denuncio, eu acabo com você!
Marta: Está bem! Eu vou matar aquele suburbano! Me passa o endereço.
Thiago passa o endereço e Marta vai para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.