Rubi| Capitulo 17| Rubi e Heitor fogem para o México.



Alessandro: Como vocês estão conseguindo fazer uma coisa dessa? Só pessoas más, sem sentimentos seriam capazes de fazer algo tão obscuro.
Heitor: Eu não devo satisfação da minha vida pra ninguém! Agora me dê licença, eu vou ajudar a Rubi!
Alessandro: Vocês não vão conseguir fugir! Eu vou acabar com a farsa de vocês dois! E vai ser agora.
Alessandro sai desesperado.

Igreja – Tarde – Portaria.

Maribel está aflita dentro do carro ate que Alessandro aparece.
Maribel: Sabe noticias do Heitor?
Alessandro: O Heitor não vai vir ao casamento! Está tudo acabado!
Maribel: Como assim? Do que estão falando?
Alessandro: O Heitor nesse exato momento deve estar saindo do país, acompanhado da Rubi.
Maribel: Nãooo! Isso não pode ser verdade! Ele não podia ter feito isso comigo, não podia!
Maribel sai do carro.
Maribel: Não! – Diz ela gritando.
Em questão de segundos uma multidão chega.
Artur: O que aconteceu, minha filha?
Maribel: O Heitor fugiu! Ele fugiu com a Rubi.
Rosário: O que? A Rubi?
Maribel: Isso mesmo! Ela conseguiu! Tirou de mim o meu bem mais precioso.
Rosário: Não! A Rubi não pode ter feito isso! Eu não estou acreditando.
Maribel entra no carro.
Maribel: Já para o aeroporto!
Caetano: Mas senhorita Maribel...
Maribel: Eu já mandei! Logo ao aeroporto!
O carro sai e vários outros carros vão atrás dela.

Aeroporto – Sala de espera – Tarde.

Rubi e Heitor estão esperando o vôo.
Heitor: Vamos para o México!
Rubi: México?
Heitor: Isso mesmo!  Passaremos nossa lua de mel lá!
Rubi: Lua de mel?
Heitor: Sim! Por que assim que chegarmos lá, vamos nós casar! Aceita?
Rubi: Mas é claro que sim!
Heitor: É a hora do nosso vôo. Vamos?
Rubi: Vamos!
Eles se levantam. Vão em direção do avião ate que ouvem uma voz.
Maribel: Heitor, não faz isso comigo! Não coloca os pés neste avião! Eu te suplico.
Rosário: Rubi, minha filha! Desista desta loucura! Faz isso por mim!
Rubi e Heitor olham para eles, fingem não escutar e entram no avião. O avião embarca.
Maribel: Eu nunca vou perdoa - lós!  Nunca!
Rosário desmaia.
Cristina: Mamãe! Mamãe, fala comigo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.