Rubi| Capitulo 31| Magda e Maribel juram vingança à Heitor| Ultimas semanas



Heitor: Você não tem o direito de invadir a nossa intimidade dessa maneira!
Rubi: Você ate que está atuando bem!
Maribel: Atuação? Do que você ta falando, sua louca?
Rubi: Isso tudo foi um plano meu e do Heitor pra te humilhar... Pra te colocar pra baixo! Foi tudo armado, e você caiu direitinho! Achou mesmo que ele te amava? Me poupe.
Heitor: É mentira Maribel! Eu seria incapaz de...
Maribel dá um tapa na cara de Heitor.
Maribel: Eu te odeio... Eu fui muito boba em confiar em você! estava louca quando pensei que você tinha mudado!
Heitor: Maribel, por favor acredita em mim.
Maribel se veste, e vai em direção da porta.
Maribel: Ate nunca mais, Heitor!
Heitor: Por favor, me espera! Temos muito o que conversar.
Maribel: Não temos nada o que conversar!
Maribel sai e Rubi ri.
Rubi: Eu consegui! Eu disse que ia me vingar de você.
Heitor: Como você pode ser tão cruel? Como tem coragem de passar por cima dos sentimentos dos outros, mudar cursos de vida... Sem sentir nenhum arrependimento, nenhum rancor?
Rubi: A vida me ensinou a ser assim!
Heitor: Você me fez perder a Maribel uma vez, e agora fez tudo de novo...
Rubi: Você foi feito pra mim!
Heitor enforca Rubi.
Heitor: Eu vou te matar Rubi! Eu vou te matar...
Rubi vai ficando cada vez mais sem ar.
Rubi: Faz isso... Assim passará o resto dos seus dias dentro de uma cela suja de cadeia.
Heitor solta Rubi.
Heitor: Não! Eu não vou estragar a minha vida por causa de uma pessoa tão fútil como você!
Heitor se veste e sai. Rubi fica no quarto vendo as fotos que tirou.
Rubi: Essas fotos vão bombar na imprensa! Hulala!

Casa de Maribel – Madrugada – Sala.

Maribel chega em casa chorando, e encontra Magda na sala.
Magda: O que houve, Maribel?
Maribel: O Heitor! Ele me enganou de novo! Se aproveitou de mim e depois...
Magda: Não fale mais nada.
Maribel: Eu juro que dessa vez isso não vai ficar impune, nem que para me vingar dele seja preciso...
Magda: Não precisa sujar suas mãos! Eu faço isso pra você, eu mato o Heitor! Eu juro que eu mato aquele desgraçado.
Magda e Rubi se abraçam.

Casa de Rosário – Manhã – Quarto.

Rubi chega e vai ao quarto de Fernanda.
Fernanda: Veio me buscar?
Rubi: Não meu amor! Você vai ter que ter calma! Eu estou vivendo uma crise com o Heitor, mas assim que eu me acertar com ele, eu juro que vou te levar.
Fernanda: Mentira! Você sempre faz promessas, mas nunca às cumpre!
Rubi: Mas eu juro que vou cumprir essa! Por que eu te amo.
Fernanda: Será?
Rubi: É! Você é a única pessoa que eu amo nessa vida, você ate hoje foi à única pessoa que me fez sentir boa, que me fez enxergar algo bom dentro de mim.
Fernanda abraça Rubi, que chora sem Fernanda perceber.

Casa de Maribel – Manhã - Cozinha.

Artur, Maribel e Magda estão sentados à mesa. Artur pega o jornal e se choca.
Artur: Filha de empresário famoso é flagrada em motel com homem casado. Maribel o que significa isso?
Maribel pega o jornal e se choca.
Maribel: Eu posso explicar tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.