Adolescente em Crise| 12° Capitulo| Bianca reaparece viva e revela seu segredo



Icaro: Juliana? O que significa isso?
Juliana e Lucas acordam e se vestem rapidamente.
Juliana: O que está fazendo aqui?
Icaro: Vim conferir de perto essa safadeza!
Juliana: Está com inveja? É isso mesmo! Está com inveja do Lucas, por que com ele eu quis transar, mas já com você...
Icaro: Hipócrita! Como você teve coragem de fazer isso comigo?
Juliana: Você mesmo terminou o nosso namoro! Agora eu estou livre e desimpedida pra transar, beijar e fazer o que quiser!
Icaro: Por que tinha que ser logo com ele?
Juliana: Por que ele sim é um homem de verdade! Ele dá conta direitinho do recado!
Icaro esbofeteia Juliana.
Lucas: Seu covarde! Eu vou te ensinar uma lição...
Juliana: Não! Deixe ele pra lá! Ele ta com inveja por que sempre foi louco pra me ter em seus braços! Sempre foi louco pra transar comigo, mas eu escolhi você...
Icaro: Eu te odeio! Eu sinto nojo de você!
Juliana: Nojo sentiria eu se tivesse me entregado a você!
Icaro levanta a mão para bater em Juliana.
Juliana: Bate! Eu quero ver ate aonde vai essa sua tal ousadia.
Icaro: Você vai me pagar caro! Muito caro.
Icaro sai.
Juliana: Consegui! Eu mostrei que não preciso dele pra nada, que meu amor por ele não é nem nunca vai ser sublime.
Lucas: Então quer dizer que você me usou? Me usou para fazer ciúmes do Icaro?
Juliana: Sim! Mas agora nega que você se divertiu? Nega que você não gostou de ter transado comigo!
Lucas: Você está irreconhecível! Aonde está aquela garota tímida? Que tinha medo de tudo e de todos, que era incapaz de fazer mal que...
Juliana: Ficou pra trás!
Juliana sai.

Colégio Bom Sucesso – Banheiro Feminino – Manhã.

Juliana entra no banheiro e uma pessoa coloca a mãe em seu ombro. Ela olha e se assusta.
Juliana: Bianca? O que faz aqui?
Bianca: Vim pedir sua ajuda!
Juliana: Mas você não estava morta?
Bianca: Não! Eu forjei minha morte para fugir das ameaças da desgraçada!
Juliana: Desgraçada?
Bianca: Sim! Eu descobri tudo! Descobri quem me chantageada!
Juliana: E quem é essa pessoa?
Bianca: A Taylor!
Juliana: O que?
Bianca: É Isso mesmo! Antes dela se mudar para Nova York ela chegou a estudar aqui nesse colégio. Ela era bem diferente do que é hoje, era tímida e passava despercebida por todos do colégio.
Juliana: E por que ela te chantageia?
Bianca: Eu matei uma aluna do colégio e a Taylor testemunhou tudo, e tem a gravação deu matando a garota.
Juliana: Matando? Você é uma assassina? É isso?
Bianca: Meu pai tinha outra mulher fora do relacionamento, ele traia minha mãe. Eu não sabia de nada disso ate o momento em que uma garota chegou ao colégio dizendo que era filha dele, e que ia contar pra todo mundo toda a verdade. Eu não tive outra alternativa, a não ser mata – lá!
Juliana: Sai de perto de mim!
Bianca: Você não vai me ajudar?
Juliana: Assassina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.