Adolescente em Crise| 13° Capitulo| Lucas é assassinado



Bianca: Eu pensei que você fosse minha amiga e que...
Juliana: Você não é a pessoa que eu pensei que fosse, você não tem escrúpulos.
Bianca: Por favor, me ajuda?
Juliana: Não.
Bianca: Vai me deixar? Não vai me abandonar?
Juliana: Vou te abandonar sim, agora com licença.
Juliana sai e Bianca fica arrasada.

Colégio Bom Sucesso –Quarto de Taylor– Manhã.

Juliana chega.
Taylor: Quem é você?
Juliana: Não precisa fingir pra mim, eu sei que tudo isso é uma farsa, e eu vou te destruir.
Taylor: Olha só! Você é bem espertinha, mas diferente dos outros alunos desse colégio que são um bando de idiotas.
Juliana: Eu vou te desmascarar, eu vou te destruir, nem que isso seja a última coisa que eu faço na vida, eu vou te matar, nem que pra isso eu precise ir junto.
Taylor: Nossa que medo.
Juliana: Eu mudei muito! Esse colégio m fez enxergar a vida de outra maneira! Uma maneira fria de enxergar e vier a vida.
Taylor: A vilã da historia sou eu, e não você!
Juliana: Um historia pode ter varias vilãs, e a partir de hoje eu sou mais uma delas.
Taylor sente um arrepio.
Taylor: Sai daqui! Anda, vai embora.
Juliana sorri e Taylor fica com medo.

Colégio Bom Sucesso – Pátio – Manhã.

O diretor manda chamar todos os alunos do colégio para dar um comunicado.
Afrânio: Pessoal, as férias estão chegando e desta vez vocês não irão para casa, pois iremos passar as férias juntos no Havaí.
Marcela: Serio?
Afrânio: Sim! Daqui a algumas semanas, estaremos no Havaí, curtindo as nossas férias de verão.
Todos saem radiantes.

Colégio Bom Sucesso – Quarto de Lucas – Noite.

Juliana bate na porta do quarto de Lucas e ninguém atende. Ela então entra.
Juliana: Meu deus! Lucas fala comigo.
Juliana sai desesperada.

Colégio Bom Sucesso – Diretoria – Noite.

Juliana chega desesperada.
Afrânio: O que houve?
Juliana: O Lucas está morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.