Adolescente em Crise| 4° Capitulo| Taylor joga seu veneno à Lucas.



Marcela: Sua desgraçada, eu vou te ensinar a não mexer comigo!
Juliana: Não aprendeu a lição ainda?
Marcela: Eu não aprendo nada que seja ensinado por uma cafetina como você!
Juliana: Eu posso ter carinha de anjo mais, eu sei como me defender!
Marcela: Eu te odeio!
Marcela bate na cara de Juliana.
Juliana: Já chega! Agora eu vou te mostrar o seu devido lugar!
Marcela: E onde é?
Juliana pega o rosto de Marcela e coloca dentro da privada, depois disso sai, e Marcela fica no banheiro se remoendo de raiva.

Colégio Bom Sucesso - Quarto de Bianca e Juliana – Noite.

Uma pedra atinge a janela e quando Bianca abre para ver se depara com Marcelo.
Bianca: O que você está fazendo aqui?
Marcelo: Você desapareceu, não fala mais comigo, esqueceu que eu existo.
Bianca: Já te disse que não podemos ser vistos juntos! Isso pode ser ruim pra mim.
Marcelo: Tem vergonha de mim?
Bianca: Não é isso!
Marcelo: Já que é assim me prova!
Bianca: Eu não vou mentir mais, eu tenho vergonha de você! Por que é um simples bolsista e que ainda por cima te problemas mentais.
Marcelo: Então me faz um favor, esquece que eu existo!
Marcelo sai e Bianca fica arrasada.

Nova York – Casa de Taylor – Quarto.

Taylor: Lucas, eu sei por que a Juliana sumiu de repente! Ela deixou um e-mail pra mim, e ela foi para a Itália, e agora estuda numa escola particular.
Lucas: Ela não podia ter feito isso comigo! Eu nunca vou conseguir a perdoar!
Taylor: Pra que você vai ficar pensando nela se você tem eu, aqui, ao seu lado, disposta a fazer de tudo pra te ter!
Lucas: Você nunca perdoou a Juliana por ela ter me roubado de você! Você conseguiu a enganar com essa historia de amizade, mais a mim não!
Taylor: Eu tenho uma novidade: Eu vou para a Itália, e vou estudar no mesmo colégio que ela!
Lucas: Se não for muito você poderia dar um recado pra ela?
Taylor: O que?
Lucas: Diz pra ela que eu vou a perdoar e que vou ficar a esperando pra gente ser felizes juntos de novo.
Taylor: Pode deixar que eu vou falar! Agora vai embora!
Lucas: Tchau! Manda um beijo pra Juliana também!
Taylor pensa: Pode deixar que eu vou dar o recadinho, mais uma outra versão inventada por mim! Alem de infernizar a vida daquela garota, ela roubou você de mim e agora vai pagar!
Lucas vai embora e Taylor começa a arrumar sua mala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.