Corações Partidos| 4° Capitulo| Julieta morre



Mansão de Clarisse – Noite – Sala.

Lauro chega e encontra Clarisse desmaiada e sangrando muito, e do lado dela está Laura.
Laura: Pai foi a Paula! Ela que fez isso com a mamãe!
Lauro: A Paula? Foi ela que fez isso com a Clarisse?
Laura: Sim! A mamãe vai morrer! Me promete que você não vai deixar nada ruim acontecer com ela?
Lauro: Eu prometo minha filha! Agora tenho que a levar para um hospital.
Lauro coloca Clarisse dentro do carro e a leva para o hospital.

Hospital Nossa Senhora Aparecida – Noite – Recepção.

Depois de algumas horas, o medico chega à recepção.
Medico: Felizmente conseguimos evitar o pior, mas os cortes no rosto foram profundos, por isso o rosto dela está muito cicatrizado.
Lauro: Tem como reverter? Fazer alguma cirurgia para ajustar o rosto dela?
Medico: Ainda não sabemos!
Lauro: Ela já está acordada?
Medico: Não, ela está em coma, e não sabemos, quando ela vai acordar.
Lauro: Eu posso pelo ou menos ver ela?
Medico: Sim!
Lauro vai ate o quatro de Clarisse e sai de lá horrorizado.
Lauro: Mas o rosto dela está totalmente destruído! Ela era uma mulher tão bonita! Como isso foi acontecer!
Lauro vai embora.

Hospital João 23 – Madrugada – Recepção.

Bárbara está desesperada á procura de noticias ate que o medico chega.
Medico: Nós tentamos de tudo, mas infelizmente a Julieta não resistiu e faleceu agora pouco.
Bárbara: Não! Isso não poderia ter acontecido! Não é justo pessoas honestas morrerem e esses bandidos hipócritas ficarem soltos por ai.
Medico: Eu tentei de tudo, mas não deu... Meus sinceros pêsames.
Bárbara: Quando o corpo dela vai ser liberado?
Medico: Daqui a pouco!
Bárbara: Tenho tanta coisa pra resolver! Não pensei que seria tão difícil perder minha mãe.
Bárbara senta na cadeira da recepção e começa a chorar.

Casa de Julieta – Madrugada – Sala.

Lauro chega e arromba a porta da sala.
Lauro: Sua desgraçada, você fez tudo aquilo com a Clarisse! Eu vou te matar.
Paula: Não venha se fazer de santo, por que você nunca a amou.
Lauro: Mas eu seria incapaz de faz qualquer mal a ela.
Paula: Não tenho culpa se você é um banana.
Lauro: Você vai ir comigo ate a delegacia e vai confessar que foi você a causadora de tudo isso.
Paula: De jeito nenhum! Acha que vou passar o resto da minha vida na cadeia por culpa daquela anta?
Lauro: Se você não for, eu vou te dar um corretivo, eu já perdi a paciência com você!
Paula: Você não vai fazer nada, por que é um pobre coitado, um velho asqueroso.
Lauro: Mais você sempre me adorou quando íamos juntos para o motel lembra?
Paula: Eu fazia tudo aquilo, por que queria o seu dinheiro! Eu sempre tive nojo de você!
Lauro vai bater em Paula, mas ela saca uma arma.
Lauro: Abaixa essa arma.
Paula: Fim do jogo, queridinho.
Paula dá vários disparos em Lauro e depois o enterra no jardim.

Um mês depois – Casa de Bárbara – Noite.

Bárbara está se arrumando para o casamento, quando alguém bate na porta. Ela atende.
Paula: Só de pensar que era pra ser o dia mais feliz da sua vida...
Bárbara: Não era! Vai ser.
Paula: Não se eu te impedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.