Rubi| Capitulo 4| Heitor pede Maribel em namoro.



Heitor: Eu que seria um burro ao te largar! Eu vou ficar com você, eu te amo!
Maribel: Não sabe o quanto estou feliz ao ouvir isso de você!
Maribel beija Heitor e Rubi e Alessandro chegam.
Heitor: Esse é Alessandro! Ele é meu amigo e veio para o Brasil comigo.
Maribel: Prazer!
Rubi: Então, Maribel, se acertaram?
Maribel: Sim, e agora mais do que nunca eu sei que o Heitor é o homem da minha vida!
Rubi: Então parece que agora está tudo bem! Temos que ir embora!
Maribel: Hoje eu quero todos você lá em casa! Meu pai quer conhecer o Heitor.
Heitor: Estaremos lá, meu amor!
Todos eles vão embora.

Mansão de Maribel – Noite – Quarto.

Rubi e Maribel chegam.
Rubi: Vamos, me conta logo, tudo o que aconteceu!
Maribel: Eu contei toda a verdade para ele, e depois ele disse que me perdoava.
Rubi: Ele é mesmo o homem da sua vida?
Maribel: Da minha vida eu não sei, mais que eu estou morta de amor por ele, eu tenho certeza.
Rubi: Pena que eu não vou pode ficar para o jantar!
Maribel: E Por quê?
Rubi: Sabe que eu não tenho roupas para essas ocasiões!
Maribel abre seu guarda roupa.
Maribel: Pode escolher! O que é meu, também é seu!
Rubi escolhe o vestido mais sofisticado de Maribel, e as duas se arrumam.

Casa de Rubi – Cozinha – Noite.

Rosário prepara a comida, enquanto Cristina está aflita na sala.
Rosário: Cristina, por que está assim tão aflita?
Cristina: Mamãe, eu não queria contar isso para a senhora, mais é inevitável!
Rosário: Ai, meu Deus, é alguma coisa com a Rubi?
Cristina: Isso envolve todos nós! Eu estou desempregada, e se não pagarmos o aluguel, em uma semana seremos despejadas.
Rosário: Cristina, eu não estou me sentindo bem! Eu estou fraca...
Rosário desmaia.
Cristina: Mamãe, por favor, fala comigo! Mãe!

Mansão de Maribel – Noite – Sala de Jantar.

Todos estão à mesa jantando.
Heitor: Queria aproveitar a ocasião para oficializar o meu compromisso com a Maribel.
Maribel: Como assim, Heitor?
Heitor: Quero que você, Maribel seja a minha namorada e futuramente minha esposa!
Maribel: Eu aceito!
Heitor: E quanto a você, Artur, tem algo contra?
Artur: Eu não me importo desde que você prometa faze- lá muito feliz!
Heitor: Eu prometo!
Eles acabam de jantar, e a empregada retira os pratos.
Rubi: Maribel, eu tenho que ir embora, já está tarde.
Alessandro: Eu te levo ate sua casa!
Rubi: Seria um prazer, ser acompanhada por um cavalheiro como você!
Alessandro: Então, vamos!
Os Dois vão embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.