Adolescente em Crise| 6° Capitulo| Ícaro tenta transar com Juliana


Colégio Bom Sucesso – Quarto de Juliana – Noite.

Icaro chega e encontra Juliana escrevendo em um caderno.
Icaro: O que é isso? O que você está fazendo?
Juliana: Esse é meu diário! Eu tentei esconder de todos que tenho um mais...
Icaro: O seu namorado descobriu!
Juliana: Namorado?
Icaro: Eu terminei tudo com a Marcela, e agora sou seu!
Juliana: Nossa, as coisas estão acontecendo tão rápido! Eu tenho medo!
Icaro: Mais foi você que pediu pra eu largar tudo e ficar com você!
Juliana: Mais eu não sei se fiz o certo! Afinal eu nem sei quem você é direito!
Icaro: Não seja por isso, amanhã não tem aula e você vai conhecer meus pais!
Icaro deita Juliana na cama e começa a beija - lá.
Juliana: Icaro, para!
Icaro: Você tem medo de que?
Juliana: De você me usar e depois me jogar fora!
Icaro: Juliana, coloca na sua cabeça, eu te curto, eu gosto de você!
Juliana: Eu sei mais é que ainda está muito cedo para pensar em sexo!
Icaro: Isso é normal! Um dia isso vai acontecer, acontece com todos!
Juliana: Mais eu ainda não estou preparada!
Icaro: Está bem, eu não vou forçar a barra, agora eu tenho que ir para o meu quarto.

Colégio Bom Sucesso – Portaria – Manhã.

Taylor entra no colégio e arranca suspiros de todos os garotos, ela segue andando e encontra Juliana.
Juliana: O que você está fazendo aqui?
Taylor: Não agüentava mais de tanta saudade, e vim estudar aqui!
Juliana: Você é maluca! Não devia ter feito isso!
Taylor: Por que? Tem alguma coisa que não quer que eu saiba?
Juliana: Tem! Eu estou namorando com outro garoto!
Taylor: E o Lucas?
Juliana: Ele é passado! eu não tenho que pensar no passado e sim viver o presente.
Taylor: Você o tira de mim, usa e depois o descarta?
Juliana: Eu não fiz isso, é totalmente diferente.
Taylor: Não tem nada de diferente! Você é uma desavergonhada, e o Lucas vai saber de tudo isso!
Juliana: Pode contar, eu não tenho medo de você, do Lucas e nem de ninguém!
Taylor: Eu no seu lugar teria! Agora com licença.
Taylor sai e Juliana fica impressionada.

Colégio Bom Sucesso – Corredor – Manhã.

Vanessa passa no corredor e esbarra em Bianca.
Vanessa: Me desculpe! Eu ando tão distraída esses dias! É o amor!
Bianca: Você não me provoca, por que com o ódio que eu estou com você, eu...
Vanessa: Você o que queridinha?
Bianca: Eu vou te arrebentar! Tem bater ate você pedir pra parar!
Vanessa: Eu pago pra ver!
Bianca: Não precisa pagar, pra você eu faço de graça!
As Duas começam a se estapear, e o diretor Afrânio chega.
Afrânio: Já para a diretoria, por que dependendo do rumo da conversa, vocês duas serão expulsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.