Corações Partidos| 6° Capitulo| Paula foge do país



Casa de Bárbara – Madrugada- Quarto.

Carlos chega em sua casa, abre o guarda roupa de Bárbara e vê que não tem nada.
Carlos: Bárbara, você não podia ter feito isso comigo, eu não mereço tamanha traição! Eu não entendo como você foi capaz de fazer isso comigo, fingiu esse tempo todo que me amava brincou com meus sentimentos. Mas eu não vou me abater, vou embora do país e longe de você começarei uma nova vida.
Carlos junta suas coisas e vai em direção do aeroporto.

Apartamento De Paula– Manhã – Sala.

Paula acorda e liga a televisão.
Jornalista: A policia está desde a manhã de hoje á procura de Paula Montanari que está sendo acusada de tentativa de homicídio de Clarisse Moraes e pelo desaparecimento do empresário Lauro Moraes. A Policia iniciou á busca da suposta assassina logo de manhã após a denuncia de Clarisse.
Paula: Desgraçados, vocês nunca vão conseguir me pegar, por que eu sou mais esperta que vocês! Eu não vou deixar que tudo que eu fiz ate agora seja em vão. Não vou mesmo.
Paula começa a arrumar suas malas.

Delegacia – Manhã – Sala do delegado.

Os policias chegam com Bárbara.
Delegado: Você já pode ir embora! Acho que cometi uma grande injustiça em te deixar presa!
Bárbara: Por que você está dizendo isso agora?
Delegado: Sua irmã está sendo acusada de ter cometido vários crimes! E acho que ela fez isso pra te incriminar!
Bárbara: Eu vou para casa, por que tenho que resolver minha vida.
Delegado: Me desculpe qualquer coisa.
Bárbara sai.

Casa de Bárbara – Manhã- Quarto.

Bárbara chega em casa e ao entrar no quarto percebe que Carlos foi embora.
Bárbara: Ela conseguiu o que queria! Ela me tirou o bem mais precioso da minha vida! Mas ela um dia ainda vai ter o que merece, um dia ela vai pagar por todo o mal que me fez, um dia ela vai se dar muito mal, eu tenho certeza, vai ser difícil superar esta perda, mas eu tenho certeza que vou conseguir. Ela partiu meu coração, mas eu vou reconstruí - ló aos poucos.
Bárbara começa a chorar.

Aeroporto – Tarde – Sala de desembarque.

Paula acerta os últimos detalhes para sua saída do país.
Recepcionista: Seu nome e sua identidade!
Paula: Eu me chamo, Vanessa, aqui está a identidade.
Paula mostra uma identidade falsa para a recepcionista.
Recepcionista: Está tudo certo! Boa viagem...
Paula pensa: Eu consegui, eu fui mais esperta do que eles, e vou sair impune de todas essas acusações! Ate mais Brasil, adeus mediocridade.
Paula vai em direção do avião.

Dois anos depois – Casa de Bárbara – Sala – Manhã.

Bárbara está sentada com uma criança nos colos e do lado dela um homem.
Bárbara: A melhor coisa que aconteceu na minha vida nesses últimos anos foi o nascimento da Larissa.
Mauricio: E na minha foi você!
Bárbara: Agora temos que ir, se não vamos perder o avião.
Mauricio: Estou louco para irmos para o Rio de Janeiro! Lá nos casaremos e juntos formaremos uma novela família, eu você e a nossa filha.
Bárbara: Vamos...
Bárbara e Mauricio vão embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.