Corações Partidos| 14° Capitulo| Paula está gravida!



Hugo: Ta vendo o que você fez?
Carla: Eu?
Hugo: Você sim! Se algo de ruim acontecer com a Luiza, eu juro que desgraço com a sua vida.
Luiza acorda.
Carla: Está tudo bem com você?
Luiza: Sai da minha frente! Eu odeio vocês dois! Eu odeio.
Hugo: Eu não tive culpa.
Luiza: Nem eu! Eu não tenho culpa de ter uma víbora como irmã e um canalha como namorado.
Hugo: Mesmo eu não tendo culpa, me perdoe. Por favor.
Luiza: Sai da minha vida, some da minha casa! Não quero te ver nunca mais.
Luiza se levanta.
Carla: Vai embora, Hugo. Vai ser melhor.
Luiza: E quanto a você,toma.
Luiza dá um tapa na cara de Carla. Hugo vai embora. Luiza sobe para o quarto e Carla ri.

Hospital Santa Tereza – Manhã – Sala do diretor.

Bárbara entra na sala de Pedro.
Pedro: Você por aqui?
Bárbara: Tenho boas noticias!
Pedro: Pois então fale.
Bárbara: Eu terminei meu casamento. Assino o divorcio daqui a algumas semanas.
Pedro: Que pena.
Bárbara: Você não entendeu ate agora?
Pedro: Do que está falando?
Bárbara: Eu terminei meu casamento pra ficar com você! Por que é você quem eu amo.
Pedro: Mas ate ontem você...
Bárbara: Eu menti! Estava com medo de enfrentar meu marido, mas agora tudo é diferente.
Pedro: Eu não estou acreditando nisso! Você... Me fez o homem mais feliz desse mundo.
Bárbara: Eu te amo.
Pedro: Eu também...
Pedro e Bárbara se beijam apaixonados.

Sorveteria Doces e Caramelos – Tarde.

Larissa e Mauricio conversam.
Larissa: Eu já te contei tudo sobre a minha vida! Agora é sua vez.
Murilo: Ah, minha vida não é tão legal quanto a sua! Eu sou muito sozinho sabe, sabe?
Larissa: Como assim?
Murilo: Eu tenho de tudo: Dinheiro, carro, roupa! Mas eu não tenho a atenção dos meus pais.
Larissa: Vamos voltar pra faculdade?
Murilo: Antes de ir tenho que fazer uma coisa!
Larissa: O que?
Murilo beija Larissa.
Murilo: Me desculpa.
Larissa: Ate que eu gostei...
Murilo: Vamos?
Larissa e Murilo saem juntos.

Hospital Santa Tereza – Noite – Sala do diretor.

Murilo chega com Paula nos braços.
Pedro: O que aconteceu?
Murilo: Quando cheguei em casa á encontrei desmaiada.
Pedro: Coloque-a aqui, vou examina - lá.
Depois de ser examinada, Paula acorda.
Paula: O que eu estou fazendo aqui?
Pedro: Você está grávida.
Paula: O que?
Pedro: Você vai ter um filho.
Paula: Eu vou ser mãe?
Pedro: Sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.