Adolescente em Crise| 14° Capitulo| Ícaro despreza Juliana



Colégio Bom Sucesso – Quarto de Lucas – Noite.

Afrânio chega ao quarto de Lucas e se assusta.
Afrânio: Que horror! Isso é inconcebível! Vou ter que tomar atitudes drásticas.
Juliana: O que vai fazer?
Afrânio: Irei suspender a aula! Vou fechar o colégio ate descobrimos o autor do crime.
Juliana: Você não pode fazer isso, pense melhor, o senhor está de cabeça fria e...
Afrânio: Já está decidido. Agora vou chamar a policia.
Afrânio sai e Juliana fica assustada.

Colégio Bom Sucesso – Pátio  – Noite.

Afrânio sobre ao palco.
Afrânio: Devido a todo esse ocorrido eu declaro que o Colégio Bom Sucesso, oficialmente fechado.
Icaro: Tudo isso só por que aquele bolsista foi morto? Eu achei bem feito.
Afrânio: Por isso e também por vocês alunos que estão incontroláveis, por vocês dessa nova geração que não respeitam e nem aceitam regras.
Marcela: Os nossos pais já estão sabendo disso?
Afrânio: Um ônibus irá levar cada um pra sua respectiva casa.
Afrânio desce do palco e todos vão para o quarto arrumar suas malas.

Colégio Bom Sucesso – Quarto de Icaro – Noite.

Juliana chega.
Juliana: Eu não sei se vou agüentar ficar longe de você!
Icaro: Vai embora daqui agora, sai da minha vida.
Juliana: Não me expulsa daqui, não me enxota da sua vida, eu te imploro.
Icaro: Eu já mandei sair.
Juliana: Não me faz sofrer.
Icaro: E eu? Acha que sua traição não me fez sofrer? Acha que eu esqueci o que fez?
Juliana: Eu fiz tudo isso pra chamar sua atenção, pra ter você de volta pra mim.
Icaro: Mas não conseguiu! Você só conseguiu meu desprezo, minha raiva, meu ódio.
Juliana sai e Icaro sofre por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.