Devastadora Paixão| 3° Capitulo| Mirela se despede de Rodrigo



Mirela: Meu Deus! Ele me pediu pra poder cuidar da empresa! Mais como eu vou fazer isso? Será que eu terei que me casar com o Thiago?
Marta entra no quarto
Marta: O que dizia a carta?
Mirela: Na Carta ele me pedia para cuidar da empresa, e eu não terei como negar esse pedido, eu terei que me casar com o Thiago!
Marta: Isso minha filha! Você Não pode negar o ultimo pedido dele! Tenho muito orgulho de você!

Semanas Depois- Casa de Mirela-  Noite - Jantar.

Thiago, Mirela, Julia e Marta jantam.
Thiago: Eu queria aproveitar que estamos todos reunidos para oficializar o meu relacionamento com a Mirela e pedir ela em casamento! Mirela quer se casar comigo?
Mirela: Não acha que está muito cedo para pensar em casamento?
Thiago: Não! Eu te amo, e quero ficar junto de você o mais rápido possível!
Mirela: Está bem! Eu aceito! Eu vou me casar com você!
Marta: Um brinde ao casal! E que vocês dois sejam felizes pra sempre!
Eles brindam.

Casa de Rodrigo- Manhã- Sala.

Mirela vai falar com Rodrigo.
Rodrigo: Estava morrendo de saudades de você! Casa comigo, e vem viver ao meu lado pra sempre?
Mirela: Eu juro que esse é e sempre será o meu maior sonho, mais um sonho impossível, algo que nunca vai se realizar.
Rodrigo: Do que você está falando? Eu não estou entendendo nada do que você está dizendo!
Mirela: O problema é que eu te amo, mais que você não tem nada a me oferecer alem do seu amor, você não pode me oferecer dinheiro, roupas caras, jóias, a vida que eu estou acostumada a ter.
Rodrigo: É o nosso amor? E a nossa paixão? Eu não sei viver sem você, eu não consigo viver sem sua voz, sua boca, seu olhar se fixando nos meus, você é a minha metade e sem ela eu não sou nada. 
Mirela: Pode acreditar que eu me sinto assim, mais eu preciso de me casar com alguém que me dê a vida que eu mereço, com um homem que....
Rodrigo: Chega! Eu já ouvi demais, eu já entendi o que você quer! Vai embora da minha casa agora! Eu não quero te ver nunca mais.
Mirela: Apesar disso tudo eu te amo, eu tenho uma paixão devastadora por ti! O meu amor me lava a fazer loucuras, o meu casamento não significa que vamos parar de nos ver, que vamos no separar.
Rodrigo: Mais depois disso tudo que você me disse, você está morta pra mim, eu não quero nada com você, essas suas palavras apesar de curtas, me fizeram enxergar quem você é de verdade! Uma golpista, ambiciosa e que não ama nem você mesmo!
Mirela: Me dá o nosso ultimo beijo? Por favor, o beijo da despedida, aquele que vai nos separar pra sempre?
Rodrigo beija Mirela loucamente.
Mirela: Adeus, pois parece que esse é o fim! O fim de tudo que conseguimos construir juntos!
Rodrigo: E que em questão de segundos você fez questão de destruir!
Mirela sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.