Devastadora Paixão| 1° Capitulo| Mirela se declara a Rodrigo



Narrador: Se Inicia aqui, uma historia de amor capaz de mover barreiras, historia de duas pessoas apaixonadas mais que por causa das barreiras da vida são impedidos de serem felizes, se inicia aqui “Devastadora Paixão”...

São Paulo- Casa De Mirela- Manhã.

Ela entra no carro da família.
Rodrigo: Pra onde você deseja ir?
Mirela: Pra um lugar que tenha só nós dois, um lugar onde possamos aproveitar cada segundo da nossa vida!
Rodrigo: Do que você está falando?
Mirela: Estou falando que á meses eu venho te observando, e percebi que você é a pessoa certa pra mim! Que eu estou apaixonada!
Rodrigo: Está tudo bem com você?
Mirela: É claro que sim! Não ouviu o que eu mandei você fazer, Motorista? Me leve para o lugar mais bonito que você já foi! Depois que chegarmos vemos o que fazer.
Rodrigo: Está bem! – Diz ele dirigindo.

Casa de Mirela- Manhã- Quarto de Roberto

Roberto: Marta, eu sei que não tenho muito tempo de vida, por isso que queria te falar que eu sempre te amei, e que quando não estiver mais aqui quero que sempre cuide de nossas filhas, e que sempre as faça feliz, promete isso pra mim?
Marta: Você ainda vai viver por muitos outros anos, meu amor, você não vai agora, eu tenho certeza disso!
Roberto: Promete?
Marta: Eu prometo!
Roberto: Agora eu já posso ir em paz!
Marta: Roberto, fala comigo! Meu amor, diz alguma coisa! Ele morreu! – Diz ela chorando!

Praça - Tarde.

Rodrigo e Mirela chegam
Mirela: Que lugar lindo! Rodrigo, você não sente nada por mim? Nunca percebeu que eu te amo?
Rodrigo: Eu não estou acreditando nisso ate agora! Você é tão diferente de mim, é o meu oposto! Não tem como duas pessoas distintas como nós se apaixonar uma pela outra!
Mirela: Mais é claro que tem, se não tivesse eu não estaria louquinha por você!
O Celular dela toca, ela atende.
Marta: Minha filha, onde você está? Vem logo pra casa, seu pai está morto!
Mirela: Como assim? Que brincadeira é essa? Isso não pode ser verdade!
Marta: Vem logo, eu estou te esperando.
Ela desliga o celular e dá um abraço em Rodrigo
Mirela: Meu pai Morreu! Isso não podia ter acontecido, eu não fiz nada pra poder merecer tamanho castigo!
Rodrigo: Fica calma, tudo vai dar certo na sua vida, você é uma pessoa legal, amável eu posso dizer que está conseguindo domar meu coração! Suas palavras, sua voz!
Mirela: Já que é assim me beija! Vai me dá logo um beijo, me ajuda a superar a perda do meu pai.
Rodrigo: Está bem, mais que fique claro que foi só um beijo e que não pode rolar nada entre nos dois! – Diz ele beijando ela e depois a levando pra casa.

Casa de Laura- Noite – Sala.

Rodrigo chega e encontra Laura a sua espera.
Rodrigo: Oi, meu amor, está tem muito tempo?
Laura: Rodrigo, aonde você estava ate uma hora dessas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.