Quem é você?| 3° Capitulo| Guilherme expulsa Ester de casa



Sofia: Você vai me contar tudo, agora... Ou eu vou acabar com você.
Geovana: Eu não sei de nada. Você ta ficando louca.
Sofia: Antes do Rodrigo morrer, e se separar de mim, ele tinha se separado de você, pra ficar com a Ester. Então foi você que matou o Rodrigo. Você é a assassina. No dia da morte dele, eu me lembro que brigamos...

Flash – Back – Mansão de Rodrigo – Jardim – Madrugada.
Rodrigo andando. Sofia indo atrás dele.
Sofia: Rodrigo, você não pode fazer isso comigo. Não pode.
Rodrigo: Coloca na sua cabeça de uma vez por todas: Eu não quero mais você.
Sofia: Você não pode me largar assim dessa maneira. Eu te amo, a gente vai ser muito feliz.
Rodrigo: Eu no meu canto, e você no seu.
Sofia: Isso não vai ficar assim. Se você não for meu, não vai ser de mais ninguém. Eu juro.
Rodrigo sai, em direção da piscina. Sofia vê um vulto. Ela vai atrás. 3 disparos são ouvidos.

Casa de Geovana – Sala – Tarde.
Sofia: Depois eu ouvi o barulho dos tiros. Tiros esses que mataram o Rodrigo. O homem que eu mais amei.
Geovana: Tiros que você disparou, por que queria se vingar do Rodrigo, por que ele tinha acabado de te dar um pé na bunda.
Sofia: Você não vai ser feliz. Eu não vou deixar de maneira alguma, você ser feliz ao lado do Gustavo. Por sua culpa eu perdi o Rodrigo, e por minha culpa você perderá o Gustavo.
Geovana: Vai embora daqui, agora.
Sofia sai.

Delegacia – Sala de detenção – Noite.
Ester chega á sala de Gustavo.
Ester: Viu? A justiça no Brasil é podre. Eu to livre.
Gustavo: Não por muito tempo, eu vou fazer de tudo pra te ver na cadeia, junto aos ratos.
Ester: Nem ouse tentar entrar no meu caminho, por que eu não to pra brincadeira.
Gustavo: Ta me ameaçando?
Ester: Longe de mim ameaçar. Não sou mulher de palavras, e sim de ação.
Ester sai.

Casa de Ester – Sala – Noite.
Ester chega em casa. Vê Guilherme e o abraça.
Ester: Meu filho, estava morrendo de saudades de você.
Guilherme empurra Ester, que cai.
Guilherme: Vai embora! Não quero você na casa que um dia foi do meu pai. O homem que você matou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.