Rubi| Capitulo 3 | Heitor chega ao Brasil e Maribel conta toda a verdade.



Porteiro: Você está suspensa da universidade ate pagar todos os meses atrasados!
Rubi: Eu já tinha conversado com ele! E ele ia me dar mais alguns dias! Não é justo.
Porteiro: Se você não for embora eu vou ser obrigado a chamar os seguranças!
Rubi: Eu vou indo Maribel, isso não é lugar pra gente pobre como eu!
Maribel: Rubi, eu prometo que vou dar um jeito nessa situação pra você!

Casa de Rubi – Sala - Tarde

Rubi chega furiosa e vai falar com Cristina.
Rubi: Sua fracassada! Por sua culpa eu fui expulsa da universidade!
Cristina: Eu te avisei! Você sabe que eu estou sem emprego e não tenho como pagar.
Rubi: Eu odeio essa casa, eu odeio essa família, eu tenho nojo dessa vila! Nojo!
Cristina: Mais esse lugar no qual você tem nojo é o único que você tem pra morar.
Rubi: Não entendo como eu fui nascer num lugarzinho desses! É um castigo de Deus!
Cristina dá um tapa na cara de Rubi.
Cristina: Acorda para a vida Rubi! E eu te aviso uma coisa, se você não arrumar um emprego morrerá de fome, pois a partir de hoje, eu não te sustento mais!

Mansão de Maribel – Tarde – Quarto

Rubi e Maribel conversam.
Rubi: Ainda bem que mandou o Caetano me buscar, tive uma briga feia com a Cris.
Maribel: Por quê?
Rubi: Por causa da faculdade!
Maribel: Tenho ótimas noticias, falei com meu pai, e ele vai pagar sua universidade.
Rubi: Eu não posso aceitar, eu não sei se um dia vou ter como pagar isso a ele.
Maribel: Você já me paga sendo essa amiga maravilhosa!
Magda chega.
Magda: Maribel, esse vestido que está com a Rubi não é seu?
Rubi: É dela, mais ela me emprestou se importa Magda, querida?
Magda: Não, fico muito feliz em ver a Maribel fazendo caridade aos pobres.
Rubi e Maribel vão para o aeroporto.

Aeroporto – Tarde

Heitor chega, sai do avião e vai correndo falar com Maribel.
Heitor: Maribel, eu esperei tanto tempo para esse dia chegar!
Maribel: Eu também, meu amor! Eu te amo muito!
Heitor: Esse é Alessandro, é meu melhor amigo.
Rubi: Alessandro, acho melhor sairmos, os dois tem muito pra conversar.
Alessandro: Tudo bem! Nós encontramos mais tarde.
Rubi e Alessandro saem.
Maribel: Eu espero que me perdoe, mais eu ocultei uma coisa importante sobre mim.
Heitor: Como assim? Do que está falando?
Maribel: Eu tenho um problema na perna e dependo de um aparelho para andar!
Heitor: Mais por que você não me contou isso antes?
Maribel: Eu fiquei insegura, eu tinha medo de te perder!
Heitor: Mais nós tínhamos jurado sempre falar a verdade.
Maribel: Eu sei, mais é que esse assunto é muito dolorido pra mim!
Heitor: Mais você não tinha esse direito!
Maribel: Se não quiser mais nada comigo, eu vou entender, eu fui uma burra ao ocultar isso de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.