Quem é você?| 11° Capitulo| Gilmar tenta matar Sofia.



Geovana: E você sua cafetina de esquina? Pensa que eu me esqueci de você?
Ester: Sua vagabunda. Eu te odeio.
Geovana: Vou contar tudo pro Guilherme. Ele vai te odiar pra sempre...
Ester: Pois conte. Também acho que deveríamos por um ponto final nessa historia.
Geovana: Não pense que vai se sair bem nessa historia! A Sofia não vai ficar viva pra contar historia.
Ester: Você será presa, Geovana. Vai pagar por tudo que vem fazendo.
Geovana: Escuta aqui sua, ordinária...
Ester esbofeteia Geovana. Ela cai no chão.
Ester: Escuta aqui, você sua assassina de meia tijela. Eu vou acabar com você. Vou destruir a sua vida.
Geovana: Ta pensando que vai se dar bem? A Sofia vai morrer.  A Sofia já ta morta...
As duas se encaram.

Apartamento de Sofia – Sala – Tarde.
O celular de Sofia toca. Ela atende.
Sofia: Pronto.
Mauro: Aqui é o delegado Mauro. Quero que traga as provas que incriminam senhora Geovana.
Sofia: Mas como você ficou sabendo isso?
Mauro: A Ester contou toda a verdade. Venha pra cá o mais rápido possível.
Sofia desliga o telefone. Pega sua bolsa e abre porta. Mas dá de cara com Gilmar, com uma arma apontada em sua cara.
Sofia: Não comete uma besteira dessas.
Gilmar: Vai pro inferno, sua infeliz!
Ester bate com força na arma. Ela cai no chão. Ester sai em direção do carro. Gilmar vai atrás.

Casa de Alberto – Quarto – Noite.
Alberto entra.
Alberto: Por destratou a Geovana daquela maneira?
Rafael: Por que aquela mulher não vale nada. É uma golpista,uma prostituta.
Alberto: O que está dizendo?
Rafael: Pai, ela matou o Rodrigo. Ela é assassina do meu irmão.
Alberto: Como assim?
Rafael: A gente tinha um caso. Depois da morte do Rodrigo fui ate a casa dela, queria terminar a nossa relação. Fui então ao apartamento dela. A porta estava aberta, então entrei eu fui ate o quarto dela.

Flash Back – Apartamento de Geovana – Quarto - Dia.
Rafael entra e vê Geovana guardando uma arma na gaveta.
Rafael: O que é isso?
Geovana: Nada. Não é nada.
Rafael: Geovana, isso é uma arma...
Geovana: Rafael, você tem que confiar em mim!
Rafael: Agora eu to entendendo tudo. Você matou o meu irmão. Você é a assassina.
Geovana: Você não pode contar isso pra ninguém. Não pode.
Rafael: É claro que contarei tudo o que sei sobre você.
Geovana: Não. Eu sei muita coisa sobre você e se abrir à boca pra contar alguma coisa sobre mim, eu desgraço com a sua vida por completo.
Os dois se encaram.

Casa de Alberto – Quarto – Noite.
Rafael fica sem graça. Alberto o encara.
Alberto: Então ela nós enganou durante todo esse tempo?
Rafael: Sim!
Alberto: Mas por qual razão ela te chantageou?
Rafael: Na hora certa você saberá.
Alberto: Mas e agora? O que devo fazer?
Rafael: Esperar. Não temos provas suficientes pra poder prender essa ordinária.

Delegacia - Sala de visitas – Tarde.
Sofia e Mauro chegam.
Mauro: Geovana Diniz, Você está presa. Pelo assassinato de Rodrigo Goulart, Gustavo Brandão ,Tiago Dias, e pela tentativa de assassinato de Ester Rezende.
Ester: É seu fim...
Mauro coloca as algemas em Geovana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.