Rubi| Capitulo 11| Rubi seduz Heitor e eles transam


Artur: O que significa isso? Quem você pensa que é pra agredir a Magda?
Rubi: Eu já estou cansada de ter que aturar essa velha me infernizando.
Artur: Mas ela vem em primeiro lugar. E quanto a você, faça o favor de ir embora da minha casa, agora mesmo.
Rubi: Você está me expulsando da sua casa?
Artur: É isso mesmo! Vai embora agora.
Rubi: Isso não vai ficar assim! Eu juro, que vou me vingar de todos vocês! Um por um.
Artur: Não me venha com ameaças. Agora vai embora. Como eu pude me enganar dessa forma com você! Pensava que era trabalhadora honesta. Mais na verdade é uma descarada.
Rubi: Eu vou e embora, mas não pense que não nós veremos de novo, por que ainda vamos nós ver muito em breve. Eu no topo e vocês no chão.
Rubi vai embora.

Casa de Rubi – Noite – Quarto.

Rubi chega e vai para o quarto chorando.
Cristina: O que houve Rubi?
Rubi: Eu terminei tudo com o Alessandro! Eu descobri que ele não é rico, um pobre coitado.
Cristina: Mas você não o amava?
Rubi: Eu ainda o amo, mas essa separação vai ser melhor pra todos nós. Eu vou sofrer, mas sei que no fim vai dar tudo certo. Por que eu vou conquistar o Heitor, e vou ter tudo o que um dia eu sonhei.
Cristina: Mais isso não é certo!  Ele vai se casar com a Maribel.
Rubi: Eu não to nem ai para aquela trouxa! Ela que vá se ferrar.
Cristina: O que ela te fez?
Rubi: Ela não, mas o pai dela me expulsou da mansão. Isso não vai ficar assim, eu não vou sossegar enquanto não ver toda aquela família na miséria.
Rubi e Cristina se deitam.

Empresa Toledo – Sala do presidente - Manhã.

Rubi chega e é recebida por Heitor.
Heitor: Bom dia!  O que te trás aqui?
Rubi: Você!
Heitor: Eu? O que você quer de mim?
Rubi: Você! Te quero todo pra mim, de corpo e alma.
Heitor: Não estou te entendendo!
Rubi: Eu vou te mostrar, então!
Rubi tranca a porta da sala de Heitor e começa a tirar a roupa dele.
Heitor: Para com isso!  Eu estou noivo da Maribel.
Rubi: Eu duvido que você não está louco por mim, eu duvido que você não me quer.
Heitor: Você é bonita, sensual, mas...
Rubi: Cala a boca! E vamos ao que interessa.
Rubi beija Heitor, ele não resiste e transa com ela.

Casa de Rubi – Tarde – Sala.

Maribel bate na porta e Cristina atende.
Maribel: A Rubi, está?
Cristina: Não, ela saiu bem cedo e não voltou ate agora. Entre.
Maribel entra.
Maribel: Eu queria pedir desculpas para ela. Meu pai me contou tudo.
Cristina: Vai ser difícil ela aceitar sua desculpa! Ela chegou furiosa ontem.
Rubi chega.
Rubi: O que você está fazendo aqui, Maribel?
Maribel: Vim falar com você!
Cristina: Vou deixar vocês duas sozinhas!
Maribel: Eu quero te pedir perdão, por tudo que meu pai disse, quero que desconsidere tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.