Quem é você?| 2° Capitulo| Ester é presa



Delegacia – Manhã – Sala de investigações.
Gustavo já conversando com Ester, Geovana e Sofia.
Gustavo: Tivemos a noticia de que a testemunha foi assassinada brutalmente.
Ester: Meu Deus, mas como ele morreu?
Geovana: Acho que você sabe muito bem. Olha como sua blusa está suja de sangue!
Ester: Foi você sua vadia? Foi você que colocou isso pra me incriminar?
Sofía: Sempre você se deu mau e dessa vez não foi diferente...
Gustavo: Você está presa como a principal suspeita por estes crimes!
Gustavo algema Ester. Ela é levada para a sua cela.

Casa de Alberto – Sala – Manhã.
Alberto chega à sala.
Alberto: Vou à delegacia agora. Descobriram que é a culpada!
Izabel: Eu vou com você! Quero saber quem matou meu filho.
Alberto: Então vem rápido.
Izabel pega sua bolsa no sofá, e sai com Alberto.

Delegacia – Manhã – Sala de detenção.
Valeria e Alberto chegam. Ester se vira, e eles se surpreendem.
Ester: Eu juro que nunca fiz nada! Vocês têm que acreditar em mim.
Alberto: Eu podia suspeitar de todas as outras. De menos de você. Você é a mãe do meu neto.
Valeria dá varias bofetadas na cara de Ester que cai no chão.
Valeria: Eu te odeio. Você tirou de mim a pessoa que eu mais amava na vida. Eu vou acabar com você.
Valeria começa a chutar Ester. Alberto a segura.
Alberto: Vamos embora daqui. Que a justiça seja feita, e que essa mulher apodreça ai dentro.
Alberto e Valeria saem.

Casa de Sofia – Manhã – Sala.
Sofia lendo jornal.
Sofia: Então quer dizer que o velho vai fazer uma inseminação artificial com o sêmen do Rodrigo? Eu ao posso perder essa oportunidade. É única, a minha chance de ter tudo o que eu sempre sonhei.
Izabel entra.
Izabel: E o que te leva pensar que ele inseminaria justo, você?
Sofia: Eu sou linda, gostosa, e alem do mais nasci pra ser granfina.
Izabel: Você nasceu pra ser uma prostituta. Isso sim. Por que uma mulher que perde sua dignidade por dinheiro, pra mim é prostituta.
Sofia: Não fala assim comigo, eu sou sua filha.
Izabel: E eu sua mãe. Por isso quero que vá embora da minha casa.
Sofia: Você não teria coragem de me expulsar...
Izabel: Suas coisas estão lá na portaria. Pega suas tralhas e vai pra bem longe daqui. Pro quinto dos infernos se possível.
Sofia: Eu vou. Mas um dia eu ainda vou provar pra você, que eu não sou nada disso que você pensa.
Sofia sai.

Casa de Geovana – Sala – Tarde.
Alguém bate na porta. Geovana atende. É Sofia.
Geovana: O que faz aqui?
Sofia: Eu sei de tudo. Agora estou ligando uma coisa á outra. Você é assassina. Você matou o Rodrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.