Você Pertence a mim| 1° Capitulo | Verônica ameaça Julia




Casa de Julia – Manhã – Porta.

Julia chega e encontra Leonardo à sua espera.
Julia: Tudo bem com você?
Leonardo: Briguei com a Verônica, o que faço pra conseguir ela de volta?
Julia: Que tal levar um presente, flores, chocolates?
Leonardo: É isso que eu vou fazer! Obrigado Julia. No momento você tem sido minha melhor amiga.
Julia: Não foi nada... Pode me dar uma carona pra escola?
Leonardo: Não posso! Tenho que ir à casa da Verônica.
Leonardo sai.

Colégio Bonfim – Manhã – Jardim.

Natasha e Julia conversam.
Julia: Eu sou uma idiota mesmo, dei conselhos para o Leonardo voltar com a Verônica.
Natasha: Você é muito boazinha! Daqui pra frente não quero ver você sofrendo por ele.
Julia: Como não vou sofrer se ele é garoto da minha vida?
Natasha: Muda de vida, sei lá, parte pra outra!
Julia fica triste.

Colégio Bonfim – Manhã – Corredor.

Verônica chega furiosa.
Verônica: Avise sua irmã que se ela não parar de dar em cima do Leonardo ela vai se arrepender.
Karina: E se quiser eu te ajudo, eu não suporto aquela garota.
Verônica: Ela Finge de amiga Do Leonardo, mais é doida com ele.
Karina: Se cuide, pois ela já roubou meu namorado, roubar ele de você não é nada.
Verônica: Ela que se ouse, se ela não sair do meu caminho, eu a tiro da pior forma.

Colégio Bonfim – Manhã – Pátio.

Gustavo e Leonardo andam pelo colégio.
Gustavo: Como anda seu romance com a Verônica?
Leonardo: A Julia me deu umas dicas e eu reatei o namoro com ela.
Gustavo: você não percebeu que a Julia te ama?
Leonardo: Se ela me amasse não teria me dado dicas de como voltar com a Verônica.
Gustavo: Ela é doidinha com você! Ela tem chances?
Leonardo: E por que não?
Leonardo sai sorrindo.

Colégio Bonfim – Manhã – Banheiro.

Julia entra no banheiro e Verônica vai falar com ela.
Verônica: Eu quero você longe do meu namorado!
Julia: E por que eu ficaria longe do meu melhor amigo?
Verônica: Por que você quer rouba-ló de mim, e isso eu não vou aceitar.
Julia: Se eu quisesse alguma coisa mesmo eu já teria conseguido.
Verônica: E quem disse que ele ia querer?
Julia: Garota, você acha que é             quem? Você não é nada!
Verônica: Ate agora eu não sou nada, mas se você não sair da vida do Leonardo seu serei uma presidiária.
Julia: E por que?
Verônica: Por que eu vou te matar.
Julia: Então eu quero ver se você tem coragem! Vem...
Verônica: Garotas, podem entrar...
Nesse momento todas as amigas de Verônica chegam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.