Quem é você? 5° Capitulo| Sofia é procurada pela policia.



Mansão de Alberto – Portaria – Noite.
Vários policiais já no local. A perícia tirando fotos e analisando o corpo de Gustavo.
Valeria: Ele morreu com três tiros...
Alberto: O mesmo tanto de tiros que o Rodrigo morreu.
Valeria: Foi ela. Foi à desgraçada, ela voltou a atacar. Alberto, isso não pode continuar assim.
Alberto: Eu sinto que essa historia ta cada vez mais perigosa.
Valeria e Alberto saem.

Delegacia – Sala de investigações – Noite.
Mauro chega.
Mauro: Eu sou o novo detetive. Vou ficar encarregado de desvendar o mistério do assassinato do Rodrigo. Você sabe se antes de morrer ele chegou a receber alguém, algum telefonema, alguma coisa que possa nós indicar quem é o matou?
Gilmar: Ele sempre deixava nessa agenda, varias anotações... Tudo de novo que ele encontrava sobre o caso do Rodrigo, ele anotava ai.
Mauro: Bom começo. E onde está essa tal agente?
Gilmar: Dentro da primeira gaveta?
Mauro pega a agenda e lê.
Mauro: Ótimo, parece que já descobri o que ele estava fazendo minutos antes de morrer.
Mauro sai. Gilmar ri.

Casa de Izabel – Sala – Noite.
Batem na porta. Izabel atende.
Mauro: A Sofia está?
Izabel: Não senhor. Ela não mora mais aqui. Algum problema?
Mauro: Temos um mandado te prisão para ela. Pelo assassinato de Rodrigo Goulart, Gustavo Brandão e Tiago Dias.
Izabel: Meu Deus... Eu sabia que a minha filha não era uma boa pessoa, mas não imaginava que ela seria de fazer tudo isso.
Mauro: A senhora se importa de podermos revistar a casa?
Izabel: Podem entrar.
Os policiais revistam toda a casa.
Mauro: Alguma noticia sobre ela é só nos avisar.
Mauro e os policiais vão embora. Izabel pega o telefone.
Izabel: Filha, a policia está atrás de você.
Sofia: Como assim atrás de mim?
Izabel: Estão te acusando de ter matado o Rodrigo, o Gustavo... Você tem que fugir.
Sofia: Mãe, a única coisa que eu peço é que você acredite em mim. Acredite que eu sou inocente.
Izabel: Foge. Eu não vou suportar ver minha filha atrás das grades. Você tem que fugir.
Izabel desliga o telefone.

Apartamento de Sofia – Sala – Noite.
Sofia pega uma arma na gaveta da penteadeira.
Sofia: Eu vou acabar com toda essa historia agora...
Sofia coloca um óculos, a arma na bolsa e sai.

E você não pode perder o 6° Capitulo de Quem é você?
O capítulos onde chegará ao fim todos os mistérios...
Quem realmente matou Rodrigo Goulart?
Quem é a verdadeira vilã dessa historia?
Confira nessa segunda, no capitulo decisivo de Quem é você?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.