Rubi| Capitulo 5| Genaro discrimina Maribel.



Vila – Noite – Porta.

Alessandro e Rubi chegam.
Rubi: Obrigado por me trazer!
Alessandro: Rubi, antes de você ir, eu queria dizer que estou sentindo uma atração muito forte por você! É inexplicável.
Rubi: Eu também senti algo, por você! Mais é coisa de momento!
Alessandro: Será que é amor a primeira vista?
Rubi: Acho que não!
Alessandro: Por que diz isso?
Rubi: Por que você ainda não me beijou!
Alessandro beija Rubi.
Rubi: Desculpa, mais tenho que entrar.
Alessandro: Não! Antes de ir me diga, se é amor ou não!
Rubi: Certas perguntas só são respondidas com o tempo.
Rubi sai e Alessandro fica fascinado.

Casa de Rubi – Sala.

Rubi chega e encontra Rosário e Cristina no sofá.
Rubi: O que está acontecendo? Você está pálida, mamãe!
Cristina: Acontece que se eu não pagar o aluguel seremos despejadas na próxima semana.
Rubi: É mentira da Cristina, mamãe! Ela está fazendo isso, só pra me pressionar.
Rosário: Rubi, o que vamos fazer minha filha?
Rubi: Mamãe fica calma! Eu já sei o que vou fazer, e tenho certeza que tudo vai dar certo.
Cristina e Rubi levam Rosário para o quarto e vão todas dormir.

Mansão de Maribel – Manhã – Quarto.

Maribel atende o telefone.
Rubi: Maribel! Nem te conto, eu e o Alessandro nós beijamos ontem!
Maribel: Quem bom! Vocês dois formam um belo casal.
Rubi: Mais o melhor de tudo, é que ele é rico, e finalmente vou ter a vida que pedi a Deus.
Maribel: Eu estou aflita! Daqui a pouco vou conhecer os padrinhos do Heitor.
Rubi: E daqui a pouco eu vou procurar o Alessandro! Tenho um assunto pendente com ele!
Maribel: O Heitor chegou! Ate mais.
Maribel desliga o telefone e sai com Heitor.

Casa de Heitor – Manhã – Sala.

Heitor e Maribel chegam.
Elisa: Bom dia! Estava ansiosa pra te conhecer! O Heitor fala muito de você!
Maribel: Eu também fiquei radiante, quando ele falou que ia conhecer vocês!
Genaro: Maribel, que aparelhos são esses na sua perna?
Maribel: São aparelhos para me locomover!
Genaro: Quer dizer que não pode andar sem eles?
Maribel: Não!
Genaro: Mais você pode levar uma vida normal?
Maribel: Heitor, me leva embora daqui! Eu não estou me sentindo bem.
Heitor e Maribel vão embora.
Elisa: Pode ter certeza que o Heitor, nunca via te perdoar por isso!

Apartamento de Alessandro – Tarde – Sala.

Rubi chega chorando e desesperada.
Alessandro: O que aconteceu?
Rubi: Você tem que me ajudar! Eu a minha família estamos sem dinheiro e se não pagarmos o aluguel, seremos despejadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.