Você Pertence a mim| 3° Capitulo | Julia e Leonardo se declaram um ao outro



Casa de Julia – Tarde – Quarto.

Leonardo chega e encontra Julia em sua cama.
Leonardo: Fiquei sabendo do que a Verônica fez ,me desculpa?
Julia: Você não tem nada haver com isso!
Leonardo: Eu vou terminar tudo com ela, pois eu não a amo.
Julia: Leonardo, eu te amo, sempre te amei.
Leonardo: Eu também te amo, eu sempre escondi esse sentimento, pois tinha vergonha.
Julia: Vergonha de que?
Leonardo: Vergonha de amar e não ser amado!
Julia: Mas você errou, por que desde que te conheci não consigo te tirar da cabeça!
Os Dois se beijam loucamente.
Leonardo: Quer namorar comigo?
Julia: Quero sim! Demorou, mas parece que o meu final feliz chegou.
Os Dois se beijam novamente.

Casa de Julia – Noite – Quarto.

Julia escreve no seu diário: Hoje era para ter sido o pior dia da minha vida, mais não foi eu estou com o amor da minha vida e muito feliz,não importa o que eu vou ter que enfrentar, eu tenho que lutar pelos meus sonhos, tenho que tentar viver a vida da melhor forma possível. Hoje tive a sensação de como é bom beijar, nunca tinha dado em beijo em toda a minha vida, mais agora é diferente, pois eu estou com o amor da minha vida.

Colégio Bonfim – Manhã – Pátio.

Leonardo chega para falar com Verônica.
Leonardo: Tenho um assunto serio para falar com você!
Verônica: Então fala meu amor!
Leonardo: Eu quero terminar o nosso namoro.
Verônica: Por que isso?
Leonardo: Por que agora eu estou em outra! Estou namorando a Julia.
Verônica: Não! você não pode me deixar por causa daquela vadiazinha!
Leonardo: Eu já te troquei, e dessa vez foi pra sempre.
Verônica: Mas isso não vai ficar assim!
Verônica sai desesperada e Leonardo vai atrás dela.

Colégio Bonfim – Manhã – Corredor.

Verônica chega para falar com Julia.
Verônica: Vagabunda, você acha que vai roubar meu namorado e ficar por isso mesmo?
Julia: Primeiro, abaixa o tom de voz, se não quiser levar uns belos tapas na sua cara!
Verônica: Parece que a surra que você levou ontem, não adiantou nada!
Julia: Não adiantou mesmo. Só fez a situação ficar melhor pra mim!
Verônica: Como você é sinica.
Julia: E o que você faz com as sinicas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.