Corações Partidos| 19° Capitulo| Paula tortura Bárbara



Laura: Você destruiu a minha vida, Paula! Conseguiu tirar de mim tudo o que eu tinha...
Paula: Pois o problema é seu.  Não tive culpa de você ter um pai cafajeste e uma mãe idiota.
Laura dá um tapa na cara de Paula.
Laura: Você é a pessoa mais suja que eu já vi em toda a minha vida. Você não tem limites.
Paula: Chega de conversa sua vagaranha. Eu disse que eu ia te mandar pro inferno, e é isso que eu vou fazer.
Laura: Então vamos nós duas.. Juntas.
Laura joga um fósforo no corredor. A casa começa a pegar fogo.
Laura: Agora chegou o seu fim. Aliás, o nosso fim. Vamos nós duas juntas pro inferno.
Paula: Você ta louca? Se quer se suicidar o problema é seu. Eu to fora.
Paula sai correndo em meio às chamas. Laura vai atrás dela.

Casa de Paula – Sala – Dia.
Paula e Laura chegam.
Paula: Sua maluca! Você jogou gasolina por toda a casa...
Laura: Maluca foi você quando resolveu entrar na minha vida.
Paula: Eu sempre odiei toda a sua família. A sua mãe, o Lauro e agora mais ainda você.
Bárbara chega.
Bárbara: O que ta acontecendo aqui?
Laura: Vou a acabar com a vida dessa desgraçada, e com a de todos que se colocarem no meu caminho.
Bárbara: Não faz isso. Você vai destruir a sua vida.
Laura: A minha vida já ta destruída. E tudo por causa dessa infeliz!
Paula tenta fugir. Laura saca uma arma.
Laura: Você não vai a lugar algum. Vão as duas ficar aqui, na minha mira.
Paula: Você vai pagar muito caro por isso. Eu sou rica, e vou fazer da sua vida um verdadeiro inferno.
Paula e Laura começam a correr em direção da porta. Laura atira. Bárbara é atingida. Ela cai.
Laura: Ta vendo o que você fez sua idiota? Era pra acertar a Paula. Não você!
Laura arrasta Bárbara, ate lá fora.

Casa de Paula – Jardim – Dia.
Laura larga Bárbara desacordada o jardim e foge. Paula chega.
Paula: Finalmente chegou a hora deu acabar com a sua vida.
Bárbara: Não faz isso. Eu te imploro.
Paula: Você sempre infernizou a minha vida, mas agora chegou a minha vez.
Bárbara: Eu não to bem. Eu não to dando conta de me mexer...
Paula se abaixa e esbofeteia Bárbara.
Paula: Você sempre foi boazinha demais, e esse tipinho de gente ta condenado a morrer assim. Com dor.
Paula se levanta e chuta a irmã, que chora de dor.
Bárbara: Me ajuda, eu to com muita falta de ar. Por favor, me leva pra um hospital.
Paula: Não. Você vai ficar ai, agonizando de dor, ate morrer.
Bárbara: Por que você tem tanto ódio de mim?
Paula: Por que você é um estorvo. Sempre me atrapalhou em tudo, sempre foi melhor do que eu.
Bárbara desmaia.
Paula: Agora tenho que ir dar um jeito nessas cicatrizes horrorosas. Fica ai sua inútil.
Paula chuta Bárbara, e sai. Laura aparece.
Laura: Eu não queria fazer isso com você. Você também foi vitima dessa vagabunda. Mas...
Laura arrasta Bárbara e a coloca no carro.

Hospital – Recepção – Dia.
O medico chega. Pedro se desespera.
Pedro: O que houve com a Bárbara?
Medico: Sinto muito. Ela está em coma.
Larissa: Como assim em coma?
Medico: Ela pode sair daqui viva, e sem nenhuma seqüela. Mas pode também sair sem andar, sem falar, ou ate mesmo sem vida.
Larissa e Pedro se abraçam. Murilo chega.
Murilo: Larissa, eu vem assim que soube do que aconteceu. To com vergonha de saber que...
Larissa: Você não tem culpa das besteiras da sua mãe!
Murilo: Como ela está?
Larissa: Em coma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.