Corações Partidos| 28° Capitulo| Clarisse revela que Mauricio a chantageava.


Laura: E por que você fez isso?
Clarisse: Ele me chantageou...
Laura: Como assim?
Clarisse: Eu fiquei hospedada no mesmo hotel que ele... Pensei que ele não me conhecesse, por isso continuei a agir como antes. Não sei como, mas ele me reconheceu, e começou a me chantagear...

Flash Back - Hotel - Quarto -  Dia.
Mauricio já conversando com Clarisse.
Mauricio: É isso mesmo que ouviu. Se não fizer tudo o que eu mandar eu acabo com a sua farsa.
Clarisse: Se fizer isso vai destruir a minha vida! Meus planos vão todos por agua abaixo.
Mauricio: Pois eu não dou a minima pra você. Ou faz o que eu to mandando ou vai se ferrar!

Casa de Clarisse - Quarto - Noite.
Clarisse guarda a arma novamente.
Clarisse: Ele me pediu dinheiro, mas eu não tinha a quantia que ele estava me pedindo. Eu havia feio um grande saque antes de forjar minha morte, e não poderia fazer nenhum saque na minha conta bancaria por que se não meu plano ia todo por água abaixo. Então eu tive a ideia de mata-ló. No dia do assassinato eu fiquei de tocaia em frente ao quarto dele. Então vi a filha da Bárbara entrando, escutei muitos gritos e depois ela saiu, eu então entrei...

Flash Back - Hotel - Quarto -  Dia.

Larissa: Eu vou sim! Não quero ficar nem mais um minuto perto de um monstro como você.
Larissa sai.
Mauricio: Desgraçada. Você me paga sua infeliz.
Mauricio pega o telefone. A sombra de Clarisse aparece. Ele se vira, o telefone cai no chão.
Mauricio: Não faz isso!
Clarisse dispara 5 tiros contra Mauricio. Ele cai morto no chão.


Casa de Clarisse - Quarto - Noite.
Clarisse se levanta.
Clarisse: E foi isso que aconteceu!
Laura: Eu não te reconheço mais... Você mudou muito. Tanto por dentro quanto por fora.
Clarisse: Eu me arrependi de ter matado o Mauricio. Eu juro.
Laura: Com licença... 
Laura sai. Clarisse tem crise de choro.


Hospital - Quarto - Noite.
Pedro chega. Bárbara está sentada sobre a cama.
Bárbara: O que você ta fazendo aqui?
Pedro: Vim esclarecer tudo o que aconteceu enquanto você ficou em coma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.