Rubi| Capitulo 27| Rubi humilha Maribel, e leva bofetada.


Heitor desce do carro rapidamente. Espanta os cachorros e coloca seus braços sobre os de Alessandro.
Heitor: Está tudo bem com você?
Alessandro: Melhor agora... Eu esperei tanto tempo pra esse dia chegar!
Heitor: Me deixa explicar, eu tenho certeza que você vai me entender.
Alessandro: Não vou te escutar, e também não quero te entender, agora me deixa ir embora...
Heitor: Por favor, me deixa dizer tudo que eu estou sentindo, me deixa contar tudo o que aconteceu.
Alessandro: Isso pra mim não me importa mais! Eu já estou em outra, e quero esquecer o passado de uma vez por todas.
Heitor: Você está me perdoando? É isso?
Alessandro dá um soco no rosto de Heitor, e sai.
Alessandro: Está ai, o seu perdão!
Heitor: Da próxima vez eu deixo os cães de matarem!
Alessandro: Não vai ter próxima vez! Eu nunca mais vou pisar numa casa como essas! Tão suja, tão...
Alessandro sai.

Casa de Rosário  – Noite – Sala.

Caetano chega.
Caetano: Cristina, já estamos juntos há muito tempo, temos uma filha e acho que está na hora da gente, finalmente se casar.
Cristina: O que? Está me pedindo em casamento? É isso?
Caetano: É! Aceita se casar comigo?
Cristina abraça Caetano.
Cristina: É claro que eu aceito... Eu esperei tanto tempo por esse momento! Eu te amo.
Caetano: Eu também...
Cristina e Caetano se beijam.

Mansão de Rubi – Noite – Sala.

Heitor chega.
Heitor: O que o Alessandro estava fazendo aqui?
Rubi: Ele veio aqui me ameaçar... Ele falou que ainda me ama e que se eu não me separar de você, ele te mata.
Heitor: Não fica assim! Eu te amo, ele não vai conseguir nós separar... Amanhã mesmo eu vou ate o hospital e vou ter uma conversa com ele.
Rubi: Não!Pode ser muito perigoso. O Alessandro está completamente louco e ele não vai ter pena de você!
Heitor: Não tem problema! Eu vou enfrentar o Alessandro... Tudo isso por você, meu amor!
Heitor e Rubi se abraçam.

Casa de Maribel – Manhã – Porta.

Rubi bate na porta e Maribel atende.
Rubi: Oi, Maribel! Posso entrar?
Maribel: Não... Te atendo do lado de fora mesmo.
Rubi: O que foi? Ta com medinho de mim?
Maribel: Não!  Mas eu não quero que entre na minha casa.
Rubi: Casa? Será que esse moquifo pode mesmo ser chamado de casa?
Maribel: Rubi, desembucha e diz logo o que veio fazer aqui!
Rubi: Vim ver de perto a sua derrota...
Maribel: Rubi, você pode ter tudo: Dinheiro, sexo, luxo! Mas eu tenho uma coisa que você nunca vai ter... O amor do Alessandro. E você me inveja por isso, tem inveja por ele me amar, e sentir ódio de você!
Rubi: Será mesmo? Acho que não! O Alessandro foi lá à minha casa ontem dizer que me amava, que estava disposto a fazer de tudo para ficar comigo. Há uma contradição nessa historia.
Maribel: Mentira... Você só está dizendo isso por que tem inveja do amor que ele sente por mim.
Rubi: Você que deveria me invejar! Por que sempre eu consigo tirar tudo de você! Tirei o Heitor... Sua casa, e agora o Alessandro.
Maribel: Será mesmo? Eu tenho minhas duvidas...
Rubi: Trouxa...
Rubi sai e Maribel a puxa pelo braço.
Maribel: Onde você pensa que vai? Acha que pode vir aqui, me humilhar, e depois ir embora assim?
Rubi: E o que você vai fazer, sua anta?
Maribel: Isso...
Maribel dá um tapa na cara de Rubi, que cai na calçada e se fere. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.