Corações Partidos| 30° Capitulo| Bárbara e Carlos se reencontram| Ultimas semanas


Carla: Por que tanto ódio de mim? O que foi que eu te fiz?
Luiza: Você roubou o Hugo de mim. Fez ele acreditar que eu tava louca...
Carla: Nem precisou. É só olhar pra você pra ver que você ta completamente insana.
Luiza: Insana vai ficar você quando for parar na cadeia. Por que uma coisa eu te digo: Essa traição não vai ficar assim! Eu juro.
Carla: Então tenta! Se é briga que você quer é briga que você terá!
Carla pega Luiza pelos cabelos e a joga para fora do quarto. 
Luiza: Isso vai ter volta. Vai sim! Eu prometo.
Carla fecha a porta do quarto e começa a se drogar.

Casa de Clarisse - Quarto - Dia.
Clarisse andando de um lado para o outro, ate que Laura chega.
Laura: O que ta acontecendo?
Clarisse: A culpa. Ela ta me massacrando por dentro!
Laura: Eu acho que você deveria procurar um tratamento. 
Clarisse: Não. Isso é passageiro. Eu convivi tantos anos com esse sentimento e...
Laura: E ele foi tomando conta de você...
Clarisse: Sai daqui. Eu preciso ficar sozinha!
Laura: Mas mãe...
Clarisse: Sai daqui antes que eu faça um besteira!
Laura: Eu vou sair. 
Laura sai. Clarisse começa a quebrar todo o quarto.

Hospital - Quarto - Dia.
Bárbara sentada na cama. Carlos chega. Os dois se encaram.
Bárbara: Eu não to acreditando no que to vendo.
Carlos: Pois pode acreditar. Sou eu Bárbara. O Carlos.
Bárbara: O que te traz aqui depois de tantos anos?
Carlos: Vim te ver.
Bárbara: Comigo está tudo bem. E você?
Carlos: Eu continuo o mesmo Carlos de sempre!
Bárbara: Antes de tudo eu queria te dizer que eu não te abandonei no altar. Foi tudo um plano da Bárbara. Ela foi na minha casa, começou a ferir a si mesma e depois chamou a policia. Eu fui presa e por isso não pude comparecer no altar!
Carlos: Então quer dizer que...
Bárbara: Que a gente nós separou sem motivos. Eu nunca deixei de te amar, nunca te esqueci, e vivi todos esses anos as sombras do nosso relacionamento!
Carlos: Eu também! E eu sabia que tinha algo de errado acontecendo... Só não queria admitir pra mim mesmo! 
Bárbara: Mas agora já é tarde demais, né?
Carlos: Será?
Bárbara: Se passaram tantos anos...
Carlos: Um amor como o nosso não se paga nunca.
Carlos abraça Bárbara. Vanessa chega.
Vanessa: Se desgruda dessa vagaranha agora, ou eu armo um barraco com direito a publico nesse hospital! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.