O Jogo do Amor: 2º Capítulo: Cilada armada


Casa da Camila: De Manhã Cedo:
http://aftbrasil.files.wordpress.com/2009/03/lado_casa_propria.jpg

Camila: E aí André? Conseguiu conquistar aquela tonta?
André: Calma, vamos devagar, hoje depois do almoço vou fazer um piquenique com ela. O pior é que aquele gay do Paulo vai também.
Camila: Hahahaha, piquenique, que programinha mais ultrapassado. O Paulo não importa, você pode dar um jeito nele, pedir para ele buscar alguma coisa, todo mundo sabe que ele é caidinho por você.
André: E depois que eu me livrar dele? O que eu faço?
Camila: Ai você agarra a Natália e beija ela. Passe a mão na bunda dela e quando ela estiver distraída, pegue a pérola e traga para mim.
André: E eu não mereço nenhum beijinho?
Camila: Merece...
Camila pula no colo de André, os dois caem na cama e tiram as roupas.
Os dois transam.

Casa da Natália: Almoço:
http://www.bookings.net/images/hotel/org/309/309330.jpg

Natália: Mamãe, estou muito animada hoje.
Marta: O que aconteceu minha filha?
Natália: Vou Ter um piquenique hoje com o André. Hoje eu consigo conquistar ele.
Marta: Tome cuidado minha filha, deixe sua pérola em casa e leve a falsa, pois ele não cai nos encantos da Pérola e pode tentar rouba-la a mando da Camila.
Natália: Ele não seria capaz de fazer isto comigo mamãe.
Marta: Ouça sua mãe...
Natália: Tudo bem mamãe, vou levar a pérola falsa.

Esconderijo na Floresta:
http://maurosilva.files.wordpress.com/2008/03/floresta_arvores.jpg

Victor: Pessoal, a Camila me avisou que hoje o namorado trouxa dela vai fazer um piquenique com a rival dela, a Natália.
Os capangas de Victor começam a rir.
Victor: E vocês vão ficar de tocaia na mata. Quando vocês vêem que o André, este aqui da foto, roubou o colar da Natália, estuprem ela.
Os capangas comemoram.
Victor: Com eles também vai estar um gay, vocês podem fazer o que quiserem com ele, tenho certeza que ele vai gostar. Depois de estuprarem a Natália e fazer qualquer coisa com o amiguinho dela, levem os dois até a praça no centro da cidade e os deixem lá amarrados.
Os capangas saem para o local onde será o piquenique e Camila chega com uma langeri super sexy para Victor.
Local do Piquenique: 
http://mocambique1.blogs.sapo.pt/arquivo/VILANKULOS%20-%20paisagem_resize.jpg

Natália: Eu estou adorando este piquenique.
André: Eu também.
Paulo não para de olhar para André.
André: Paulo, porque você não vai até a mina buscar água para nós fazermos um suco!
Paulo: Tá, tá, Andrezinho fofo, já estou indo.
Paulo sai...
André: Natália, você é muito atraente, estou com a Camila mas só tenho olhos para você.
Natália: É mesmo, então me beija.
André beija Natália e rouba a pérola de seu pescoço sem que ela veja.
Natália: Nossa, que beijo Magnífico.

Mina perto do Piquenique:
http://www.cprm.gov.br/gestao/ppga_valedoribeira/Registros%20fotogr%E1ficos/Fotografias/FOTO0194_1.JPG

Paulo: Nossa, que balde pesado.
Homem sem camisa: Quer ajuda.
Paulo: Nossa que bofe. Quero sim.
O homem se aproxima e empurra Paulo.
Paulo: O que é isso gato. O que você tá fazendo?
Homem: Vou fazer o que você gosta.
Mais 5 homens chegam e arrancam a roupa de Paulo. Eles amarram ele na árvore, colocam uma fita em sua boca e mandam ele ficar quieto.
Homem: Agora sim, ela tá bem lindinha.
Os homens vão para onde Natália e André estão e deixam Paulo ali pelado e amarrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.