Corações Partidos| 31° Capitulo| Clarisse é internada em manicômio| Últimos Capítulos


Bárbara: Quem é essa?
Vanessa: A esposa dele queridinha!
Bárbara: Você é casado?
Vanessa: Não. Eu sou uma esposa de mentirinha. Não seja idiota.
Carlos: Olha o barraco, Vanessa.
Vanessa: Barraco? Eu to muito calma. E vocês nem queiram me ver estressada!
Carlos: Vai embora!
Vanessa: Não saio daqui sem você!
Carlos: Se não sair eu chamo os seguranças!
Vanessa: Você é meu marido.
Carlos: E você minha esposa, não minha proprietária! 
Vanessa: Ta bem... Eu saio, mas em casa você vai se ver comigo! 
Vanessa sai.
Carlos: Desculpa...
Bárbara: Você precisa ir embora... Eu preciso descançar! 
Carlos: Eu vou ir. Mas eu volto depois! 
Carlos sai. 

Casa de Clarisse - Sala - Dia.
Clarisse transtornada na sala. Laura chega com vários médicos. 
Laura: Podem leva-lá!
Clarisse: O que ta acontecendo aqui? É uma conspiração? É isso?
Laura: Você precisa de tratamento! Vai ser melhor pra você.
Clarisse: Eu não to louca. E ninguém vai me tirar da minha casa.
Os médicos chegam perto de Clarisse, mas ela começa a tacar objetos neles.
Laura: Você precisa se tratar!
Clarisse: Se não saírem daqui agora eu juro que eu mato todos vocês. Eu mato um por um.
Os médicos chegam perto de Clarisse e lhe dão um sedativo. Ela cai desmaiada no chão.

Apartamento de Paula - Sala - Dia.
Paula já conversando ao telefone.
Paula: Então fica tudo combinado assim... Não quero falhas. Os explosivos terão que ser instalados e acionados com sucesso! Quero garantias também! Garantia de que morra todo mundo que estiver lá dentro.
Bruno: Não sobrará ninguém pra contar historia.
Paula: Assim espero!
Paula ri e desliga o telefone. 

Casa de Pedro - Sala - Dia.
Carla chega desesperada. 
Carla: Vocês precisam me ajudar.
Larissa: O que houve?
Carla: A Luiza. Ela sofreu um acidente, e pelo que me disserão foi grave.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.