Rubi| Capitulo 32| Rubi mata Heitor| Ultimas Semanas


Artur: Maribel, me desculpe, mas você é burra. Uma mulher que cai nas lábias de um safado duas vezes é burra.
Maribel: Você diz isso por que nunca amou de verdade. É um seco de sentimentos.
Artur: Se engana você ao dizer isso. Eu amei a sua mãe de verdade.
Maribel: Amou no passado. Mas agora não ama mais ninguém... Nem você mesmo.
Maribel sai.

Mansão de Rubi – Sala – Dia.
Heitor chega em casa. Rubi está na sala.
Heitor: Você destruiu a minha vida.
Rubi: Eu só o fiz o que achava certo.
Heitor: Você não vale nada Rubi. Você tem que morrer sua desgraçada!
Heitor esbofeteia Rubi.
Rubi: A Maribel tem que morrer. Ela é uma desprovida, uma destruidora de lares.
Heitor: Eu vou tirar tudo de você. Vou acabar com a sua vida.
Rubi: O que vai fazer?
Heitor: Me separar de você.
Rubi: Nunca, Heitor. Eu te amo.
Heitor: Você não me ama Rubi. Você ama a minha grana, o meu dinheiro.
Rubi: Isso não é verdade.
Heitor: Vai embora da minha casa. Eu quero te ver longe daqui.
Rubi: Pois a metade dessa cassa também é minha, eu tenho os meus direitos.
Heitor: Tem o direito de sumir da minha frente. De sair da minha casa.
Rubi: Nunca.
Rubi vai para o quarto. Heitor sai correndo atrás dela.

Mansão de Rubi – Quarto – Dia.
Rubi e Heitor chegam.
Heitor: Se não sair da minha casa agora eu juro que...
Rubi: Jura nada. Você é um paspalho. Um idiota.
Heitor: Cala a boca. Por que eu to com tanto ódio de você que sou capaz de cometer uma loucura!
Rubi: Você nunca vai conseguir ser feliz. Não enquanto eu continuar viva.
Heitor: Então é simples. Pra eu ser feliz só basta te matar!
Rubi: Você não teria coragem...
Heitor joga Rubi na cama e começa a espanca –lá. Rubi grita. Heitor não para.
Rubi: Para...
Rubi: Eu não vou parar ate te ver morta. Ate te ver completamente destruída!
Rubi consegue se levantar. Ela abre a cômoda e retira de lá uma arma e aponta para Heitor.
Heitor: Abaixa essa arma, Rubi.
Rubi: É só você ficar quietinha ai que nada te acontece. Por que acha que eu iria te matar?
Heitor: Pra ficar com o meu dinheiro. Você ta com medo deu tirar tudo de você. De ficar pobre outra vez.
Rubi: Ate que não é uma má idéia... Mas eu não tenho sangue frio suficiente pra pode te matar!
Heitor corre. Rubi vai atrás dele.

Mansão de Rubi – Corredor – Dia.
Heitor para no topo da escada. Rubi o encara.
Rubi: Não vai fugir?
Heitor: Não. Vou te enfrentar.
Rubi: Perda de tempo!
Heitor: Já que não atira. Eu atiro em você!
Rubi aperta o gatilho. Heitor tenta pegar a arma, mas ela escapa e cai das escadas.
Heitor: Eu vou entrar na justiça e vou tirar de você tudo o que é meu.
Rubi: Tudo que você fizer vai ser em vão. Eu sou a injustiçada da historia. Você me traiu. E eu tenho provas disso.
Heitor: Com dinheiro ou não eu vou reconquistar a Maribel. Custe o que custar.
Rubi empurra Heitor. Ele saiu rolando as escadas.
Rubi: Desculpa Heitor. Mas eu não tive como evitar.
Rubi desce as escadas e vê que Heitor está morto. Ela tem uma repentina crise de choro. Maribel chega.
Maribel: O que você fez com ele?
Rubi: Maribel? O que ta fazendo aqui?
As duas se encaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.