Corações Partidos| 32° Capitulo| Paula atira em Larissa.| Últimos Capítulos


Larissa: Mas como isso aconteceu?
Carla: Eu não sei direito...
Larissa: É só isso mesmo? Você ta estranha! 
Pedro encara Carla.
Pedro: Ela ta drogada!
Larissa: Como assim?
Pedro: Trabalhei muitos anos numa clinica de reabilitação. E só de olhar os olhos da sua irmã dá pra ver que ela ta totalmente fora de si.
Carla: É mentira. Eu to bem. Quem não tá nada bem é a Luiza. Ela ta morta.
Larissa: Será que ela fez alguma coisa com a Luiza?
Pedro: Acho bem provável que sim.
Larissa: Então temos que ir. A Luiza pode ta correndo perigo. 
Eles saem.

Casa de Vanessa - Sala - Dia.
Carlos chega. Vanessa e ele se encaram.
Vanessa: Você não devia ter feito isso.
Carlos: Por que?
Vanessa: Por que eu não vou te perdoar.
Carlos: Não to pedindo seu perdão. Aliás de você eu só quero distância.
Vanessa: Onde ta querendo chegar?
Carlos: Na separação. Eu quero me separar de você.
Vanessa: Não. Eu não vou admitir que você me troque por aquela mosca morta. Não vou!
Carlos: Não é por ela. É por mim. Eu to sufocado ficando com você!
Vanessa: Ta vendo? É por isso que eu queria ver aquela mulher morta. Por que viva eu tinha certeza que ela iria me causar problemas.
Carlos: Eu vou pegar as minhas coisas e vou embora da sua vida. Pra sempre!
Vanessa: Isso não vai ficar assim! Vai ter troco. Tanto pra você, quanto pra aquele rasputia!
Carlos sai.

Casa de Bárbara - Sala - Dia.
Larissa passa amão na maçaneta da porte e vê sangue. Eles entram.
Paula: Surpresa! 
Pedro: Paula? O que você ta fazendo aqui?
Paula: Estava ansiosa esperando por vocês!
Pedro: Cadê a Luiza? O que você fez com ela?
Paula: Não estava aqui quando cheguei.
Larissa: Então quer dizer que isso foi uma armação pra nós atrair para cá?
Paula: Sim. E não foi muito difícil convencer a Carla de se aliar a mim. Ela ta completamente desnorteada.
Larissa tenta correr. Paula saca uma arma.
Paula: Nem pensar. Se der mais um passo em falso eu acabo com você!
Pedro: Se não for embora daqui agora eu chamo a policia.
Paula: Chama. Ai eu terei um bom motivo pra ir presa: A morte de todos vocês.
Larissa tira o celular do bolso. Ela disca rapidamente. Paula atira em Larissa. Ela cai no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.