Rubi| Capitulo 33 | Rubi atira em Rosario| Ultimas semanas


Maribel: O que você fez com ele sua maluca?
Rubi: Eu não fiz nada. Foi um acidente. Eu juro.
Maribel: Eu vou ligar pra policia agora mesmo...
Rubi dá um tapa no celular de Maribel que cai longe. Rubi joga Maribel no chão.
Rubi: Você não vai ligar pra ninguém... Vai ficar ai quietinha, na minha mira!
Rubi aponta a arma para Maribel.
Maribel: Alem de sinica, desonesta, agora você é também uma assassina. Você matou o Heitor!
Rubi: Eu não tive alternativa! Ele me matou. Era ele ou eu!
Maribel: Dessa vez você vai se estrepar. Por que quando eu sair daqui eu juro que vou te denunciar.
Rubi: O difícil vai ser você sair daqui com vida!
Rubi ri. Maribel fica assustada.

Casa de Maribel - Sala - Dia.
Magda e Alessandro já conversando.
Magda: Ela saiu daqui desesperada dizendo que tinha que resolver um assunto muito serio. Pensei que fosse com você!
Alessandro: Não. Mas eu estou suspeitando de outra coisa: Que ela tenha ido tirar satisfações com a Rubi.
Magda: A meus Deus. E se aquela mulher tiver feito alguma coisa com a Maribel?
Alessandro: É isso que eu vou ver agora!
Magda: Eu vou com você!
Magda e Alessandro saem.

Mansão de Rubi - Sala - Dia.
Magda e Alessandro batem na porta. Rubi abre a porta e se assusta.
Rubi: O que estão fazendo aqui?
Magda: Sabemos que a Maribel está aqui. E não vamos sair daqui sem ela.
Rubi: E por que acham que aquela retardada estaria aqui?
Alessandro: Sai dessa porta ou então eu vou ter que usar a força com você!
Rubi: Tenta! A justiça ta do meu lado. Pra ela vocês não passam de dois malucos, insanos.
Magda: É melhor irmos e voltarmos daqui a pouco com um mandado de busca e apreensão vindo da policia.
Rubi: Então façam isso! Mas depois nãos e arrependam das consequências que virão!
Magda e Alessandro saem. Rubi entra. Maribel está amordaçada no chão da sala.
Rubi: Eles já descobriram que você está aqui... Vou ter que arranjar um outro lugar pra ficarmos! Levanta desse chão e vem comigo!
Maribel se levanta. As duas saem.

Casa de Rosário - Sala - Dia.
Rubi chega com uma arma apontada para Maribel. 
Rubi: Se todo mundo ficar quieto nada acontecerá com a Maribel!
Rosario: O que você ta pensando em fazer, Rubi?
Rubi: Depende. 
Cristina: Você ta louca, Rubi! Completamente louca.
Rubi: Antes louca do que sonsa! E é melhor todo mundo calar a boca. Eu já to sem paciência.
Rubi joga Maribel. Maribel começa a gritar.
Rubi: Eu vou por um ponto final nessa historia. Você vai morrer Maribel!
Rubi atira em Maribel, mas Rosario entra na frente.
Cristina: Mamãe! Ta vendo o que você fez, Rubi? Finalmente você conseguiu o que queria. Acabar com a nossa família!
Rubi joga a arma no chão e sai. Ela abre a porta e dá de cara com Alessandro, Magda e Bruno.
Bruno: Queira me acompanhar Rubi. Você está presa pela morte de Heitor Ribeiro.
Rubi fica sem reação. Bruno a algema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.