Devastadora Paixão| 7° Capitulo| Mirela atira em Rodrigo



Thiago: Surpresa!
Mirela: Thiago, você está completamente louco! Larga esse cinto!
Thiago: Você não pode me enganar mais! Eu contratei um segurança e ele te seguiu.
Mirela: Eu fui mesmo, ver o Rodrigo, eu fui ver o amor da minha vida, a minha paixão!
Thiago pega o cinto e bate com ele na cara de Mirela.
Mirela: Thiago, para! Eu não vou mais agüentar isso por muito tempo! Eu quero a separação!
Thiago: Separação é uma palavra que não existe no meu dicionário.
Mirela: Eu cansei, já chega de agüentar as suas humilhações, suas piadinhas, suas ironias!
Thiago: Você escolheu que fosse assim! Agora agüente.
Mirela: Eu escolhi ter uma vida feliz e normal ao seu lado.
Thiago: Você escolheu foi o meu dinheiro! Largou o amor da sua vida, por dinheiro, merece sofrer!
Mirela: Eu não tive escolha! Mais eu mereço mesmo sofrer! Vai bate!
Thiago começa a bater em Mirela.

Alguns meses se passam – Igreja Bom Senhor- Noite.

Laura entra deslumbrante e linda na igreja, a cerimônia começa.
Padre: Laura aceita se casar com Rodrigo Simões?
Laura: Sim!
Padre: Rodrigo, aceita se casar com Laura Rodrigues?
Rodrigo pensa em Mirela e fica sem reação.
Laura: Rodrigo? Diz que sim!
Rodrigo: Sim!
Mirela chega na igreja com uma arma e aponta ela para Laura
Mirela: Laura, você não vai ter o tão esperado final feliz ao lado do Rodrigo!
Mirela atira em Laura mais Rodrigo entra na frente e é baleado. Mirela joga a arma no chão e vai desesperada ver Rodrigo.
Mirela: Rodrigo! Não era pra te acertar, meu amor!
Laura: Desgraçada! Eu te odeio!
Mirela: Rodrigo, fala comigo.
Laura: Você matou ele! Matou o meu amor.
A Ambulância chega e leva Rodrigo, e Mirela vai presa.

Cadeia- Manhã- Thiago e o advogado chegam a delegacia.

Advogado: Eu consegui um habeas corpus e a Mirela vai poder responder o processo em liberdade.
Thiago: Muito Obrigado, Doutor!
Mirela chega
Mirela: Eu não queria sair daqui! Eu cometi um crime e tenho que pagar por ele.
Thiago: Mirela chega! Vamos pra casa.
Mirela: Eu não vou pra casa! Eu vou ver o Rodrigo no hospital.
Thiago: Você não vai!
Mirela: Você não tem como me impedir! Eu sou uma mulher livre.
Mirela vai para o hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.