Corações Partidos| 33° Capitulo| Bárbara diz que Larissa é filha de Carlos.


Larissa: Você vai ser presa novamente! Vai apodrecer numa cela de cadeia ate a morte!
Paula: Cala a boca sua horrorosa! Eu atirei contra você uma vez. Posso muito bem atirar de novo.
Larissa: Você ta completamente louca... 
Pedro: O que você quer para parar de infernizar a nossa vida?
Paula: Eu quero você. Quero transar com você... Pra relembrar os velhos tempos!
Pedro: Nunca. Nem por caridade eu iria fazer isso. Se enxerga Paula. Se olha no espelho!
Paula: Pois se não fizer direitinho tudo o que eu mandar eu mato todo mundo. Não vai sobrar um pra contar historia!
Pedro: E agora? O que vamos fazer?
Larissa: Não faço a minima ideia!
Pedro: Se eu não fizer o que a Paula ta mandando ela nós mata...
Larissa: A decisão é sua. Vou te apoiar sempre.
Pedro: Eu vou fazer o que ela ta exigindo. 
Paula: Vem comigo. Já está tudo arrumado lá encima. Teremos uma tarde deliciosa. Vocês ficarão ai quietinhas, por que se eu notar algo de errado eu juro que eu mato o Pedro. E dessa vez eu não vou errar o tiro.
Pedro e Paula sobem.


Manicômio - Quarto - Dia.
A enfermeira chega. Clarisse está transtornada deitada sobre a cama.
Enfermeira: Está tudo bem com você?
Clarisse: Me tira aqui.
Enfermeira: Trouxe aqui seus remédios! Tome todos, você se sentirá melhor.
Clarisse enforca a enfermeira.
Clarisse: Melhor eu vou ficar só quando eu tiver fora desse lugar. Na minha casa de preferência.
Enfermeira: Você ta me machucando!
Clarisse: É pra machucar mesmo. Pra você aprender a obedecer as minhas ordens.
Enfermeira: O que você quer de mim?
Clarisse enforca a enfermeira com mais força. Apos alguns minutos ela morre.
Clarisse: Eu avisei! Não me ouviu por que não quis!
Clarisse sai.


Hospital - Quarto - Dia.
Bárbara com a ajuda de alguns médicos se levanta da cama. 
Bárbara: Não to acreditando que eu finalmente vou embora desse lugar.
Vanessa chega.
Vanessa: Não sem antes ouvir tudo o que eu tenho pra lhe dizer. E senta, por que é pra não cansar as pernas, por que a conversa vaia ser longa.
Bárbara: Mê deem licença por favor.
Os médicos saem.
Bárbara: O que tem de tão importante pra me dizer?
Vanessa: Você ainda pergunta? Vim saber desse seu caso com o Carlos e não saio daqui sem antes saber de tudo o que houve com vocês dois no passado.
Bárbara: Foram tantas coisas... Coisas essas que você nunca conseguirá viver com ele.
Vanessa: Cala a boca ou eu não respondo por mim.
Bárbara: Eu e o Carlos temos um laço que nós unirá pra sempre. Uma filha.
Vanessa fica perplexa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.