Rubi| Capitulo 34| Alessandro não perdoa Rubi.| Ultimas semanas


Rubi: Como assim, presa?
Alessandro: Acabou a farsa Rubi. Finalmente sua máscara caiu.
Maribel: Precisamos logo de um medico, a Rosario está ferida!
Magda: Eu disse que num dia eu ia conseguir te destruir... Ta ai a prova!
Rubi: Você me paga sua velha. Você e todos os que ousarem se por no meu caminho.
Bruno sai com Rubi. Eles entram na viatura.

Hospital- Recepção - Dia.
Ricardo chega.
Maribel: E então? Como está a Dona Rosario?
Ricardo: Não vou mentir pra vocês! O estado dela é bastante grave. A bala se alojou no coração.
Cristina: E ela corre risco de vida?
Ricardo: São minimas as chances dela sobreviver!
Cristina: Eu tenho fé que um milagre irá salvar a minha mãe. Eu tenho fé e acredito em Deus.
Maribel abraça Cristina.

Cadeia - Cela - Dia.
Alessandro chega. Rubi o encara.
Rubi: O que quer? 
Alessandro: Quero olhar pra você e fingir que nada disso tenha acontecido.
Rubi: E por quê?
Alessandro: Por que eu te amava. Era um sentimento forte, no qual eu tenho certeza que nunca mais sentirei por mais ninguém.
Rubi: Deu tudo errado pra nós dois.
Alessandro: Você fez tudo dar errado.
Rubi: Mas eu não me arrependo de nada que fiz!
Alessandro: Mas agora ta ai... Destruída. Acabada. E agora o dinheiro que você sempre desejou não vai lhe adiantar pra mais nada
Rubi se ajoelha aos pés de Alessandro.
Rubi: Me desculpa, Alessandro. Fica do meu lado. Fica comigo.
Alessandro: Já te dei todas as chances do mundo pra você provar que era capaz de mudar, de  se tornar uma pessoa mais boa, mas em todas elas você me decepcionou, mas dessa vez eu não vou fraquejar.
Rubi se levanta.
Rubi: Vai embora. Vai e não aparece nunca mais... Esquece que eu existo, finge que nada disso aconteceu. Recomeça sua vida e seja feliz.
Alessandro: É isso que vou fazer. Te esquecer. Esse é o antidoto pra minha felicidade. Te esquecer.
Alessandro sai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.