Devastadora Paixão| 5° Capitulo| Thiago espanca Mirela



Hospital Nossa senhora aparecida – Manhã – Quarto.

Mirela leva Rodrigo para o hospital ele é atendido e ela vai falar com ele! Mirela vê ele deitado na cama do hospital e começa a chorar se sentindo culpada pelo ocorrido.
Mirela: Rodrigo, por que você fez isso comigo?
Rodrigo: Eu não tinha outra escolha, eu te amo!
Mirela: Você pode ate não acreditar, mais eu também!
Rodrigo: Então larga o seu marido e vem pra mim.
Mirela: Mais ele é muito perigoso! Eu tenho medo!
Rodrigo: Eu não tenho medo dele! Por você eu faço tudo!
Thiago entra no quarto desesperado.
Thiago: Pois devia ter, seu desgraçado!
Mirela: O que você ta fazendo aqui?
Thiago: Sua desavergonhada! Eu confiei em você!
Mirela: Mais eu não te amo! Ele é o amor da minha vida.
Thiago: Já pra casa! Lá teremos uma conversinha, definitiva!
Rodrigo: Se você encontrar um dedo nela, eu juro que eu te mato!
Thiago dá um soco na cara de Rodrigo.
Thiago: Cala a boca seu otário!
Mirela: Rodrigo, eu vou com ele! Mais saiba que eu te amo!
Rodrigo: Se me amasse de verdade, não me trocaria por ele.
Thiago puxa o braço de Mirela com força e os dois vão embora, Rodrigo começa a chorar.

Casa de Fred- Manhã – Quarto.

Julia chega, abre a porta e vai ate o quarto de Fred, e quando chega lá encontra ele e Marcela nus.
Julia: O que significa isso?
Fred: Eu posso explicar tudo!
Marcela: Quem é essa?
Julia: Eu sou a namorada dele!
Marcela: Fred? Eu não estou entendendo nada!
Fred: Está mais que na hora de vocês saberem a verdade! eu tenho duas namoradas!
Julia: Canalha!
Julia e Marcela começam a bater em Fred.

Casa de Mirela – Manhã – Sala.

Thiago chega e joga Mirela no chão
Thiago: Vagabunda! Eu confiei em você! Mais você pisou na bola comigo!
Mirela: Está na hora de abrir o jogo! Eu não te amo! Eu amo o Rodrigo.
Thiago dá um tapa na cara de Mirela.
Thiago: Mais você é minha esposa, você é minha mulher!
Mirela: Por pouco tempo! Eu quero a separação agora!
Thiago: Mirela, você deve está me achando com cara de bobo?
Mirela: Por que eu estaria?
Thiago segura os braços de Mirela brutalmente.
Thiago: Sua otária! Esse casamento nosso, foi tudo uma armação minha e da sua mãe! Eu paguei a ela uma boa quantia em dinheiro e em troca ela forjou aquela carta e fez sua cabeça ate você se casar comigo! Não foi o seu querido papai que deixou aquela carta, e sim sua mãe que a escreveu! Há anos eu e ela vínhamos planejando isso! Ate a morte do seu pai foi planejada, eu dei uma poção fatal, e sua mãe vinha dia a pos dia colocando esse veneno na comida dele, por isso cada vez ele ficava mais fraco, mais doente, ele estava definhando!
Mirela: Meu Deus, como vocês dois puderam fazer tamanha barbaridade! Thiago, eu não estou me sentindo muito bem! Me ajuda,por favor!
Thiago: Não, você vai morrer ai! A minguas, sua golpista, interesseira!
Thiago chuta Mirela que está jogada no chão e depois sobre para o quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.