O Assassino do Twitter: 3º Capítulo


Casa do Rodrigo Faro:

Rodrigo Faro toma um susto quando vê várias ameaças de morte no seu twitter.
Rodrigo Faro: Nunca imaginei que a inveja chegaria a este ponto. Eu sei que o meu programa é um sucesso de audiência, mas isto não justifica todas estas ameaças.
A mulher de Rodrigo Faro sai com as crianças e ele fica sozinho em casa.

Casa do Assassino:

Assassino: Desta vez vai ser muito divertido, ele descobriu que irá morrer antes da hora, pena que não acreditou. Bom, darei 20 minutos para que o Dança Gatinho escape da morte, isso porque trabalhamos na mesma emissora de TV e eu gosto muito dele.

Casa do Rodrigo Faro:

Rodrigo Faro, que não havia dado bola para o aviso do assassino no twitter, recebe a notícia que Geisy Arruda foi assassinada, e que antes de morrer, recebeu o aviso pelo twitter.
A partir deste momento, Rodrigo Faro fica apavorado e corre para o seu twitter.
Quando ele abre, uma surpresa.
Assassino do Twitter: Rodrigo Faro, não sei quanto tempo você leva ensaiando para as suas dancinhas, mas agora é caso de vida ou morte, você tem 15 minutos para se salvar da morte, várias pistas estão espalhadas pela sua casa, se você segui-las direitinho, sairá livre desta.
Rodrigo Faro desesperado, começa a procurar as pistas sem ver que 3 câmeras estão o filmando.
Rodrigo Faro acha uma faca com um bilhete embaixo.
Assassino: Parabéns, você achou a primeira pista. Gosto de você porque você atualiza bastante o seu twitter, mas nem por isto escapará do meu julgamento. Use esta faca, abra o símbolo do twitter e o coma.
Rodrigo Faro: O que? Comer o símbolo do twitter? Mas como vou fazer isto.
Rodrigo vê na sua frente o pássaro da filha e começa a chorar.
Rodrigo Faro: Me desculpe, mas eu preciso fazer isto, ou sou eu, ou você.
Rodrigo Faro pega o pássaro da filha (para quem não sabe, o pássaro é o símbolo do twitter) e o corta no meio com a faca. Dentro do pássaro, ele acha a segunda pista.
Assassino: Parabéns, esta é a segunda e ultima pista do meu teste. No pássaro que você acabou de matar, existe uma imã, e dentro de você, existe um micro dispositivo que desativa a bomba que está no seu quarto, debaixo da sua cama. Você deve engolir o pássaro para que a bomba seja desativada. Neste momento, você deve ter apenas alguns minutos restando, então eu te desejo boa sorte.
Rodrigo Faro corre para o quarto e fica surpreso ao ver que existe mesmo uma bomba lá armada para explodir em 2 minutos. Rodrigo, passando mal, come o pássaro e a bomba é desarmada no mesmo instante.
O Assassino aparece mascarado na tela do computador de Rodrigo Faro.
Assassino: Parabéns Rodrigo Faro, você salvou a sua vida. Mas para isto, alguém terá que morrer no seu lugar, e esta pessoa deve ser alguém que você segue no twitter. Você tem 30 segundos para escolher esta pessoa, caso contrário morre.
Rodrigo Faro: O que? Mas isto não é justo, eu cumpri todo o seu teste.
Assassino: Não, esta é a ultima parte do teste, você escolhe, mata a você mesmo, ou mata a alguém que você está seguindo. Você tem 10 segundos...
Rodrigo Faro: Tudo bem, eu falo...
Assassino: 3 segundos.
Rodrigo Faro: Eu escolho...
Assassino: Tudo bem, percebi que você está nervoso, então vou mudar as regras do jogo. Agora você terá de escolher alguém que segue você e terá 1 dia para pensar nesta pessoa. Mas cuidado, quanto mais tempo você demorar, mais amigos seus morrerão.
O monitor do computador de Rodrigo explode e ele começa a chorar. A família do apresentador chega em casa e fica espantada com o acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.