Devastadora Paixão| 6° Capitulo| Mirela dá bofetada em Marta



Hospital- Quarto de Rodrigo- Noite.

Laura entra e encontra Rodrigo deitado.
Laura: Eu vim assim que soube do que tinha acontecido!
Rodrigo: Não devia ter vindo! Esses encontros só fazem a gente sofrer!
Laura: Rodrigo volta pra mim! Por favor!  Eu te amo!
Rodrigo: Eu já te disse, eu não te amo, eu não quero te enganar!
Laura: Então fica comigo, só assim você vai poder esquecer ela.
Rodrigo: Não, eu não quero, eu não posso!
Laura: Então está bem! Eu vou indo! Adeus.
Rodrigo: Não! Espera! Eu vou ficar com você! Mais com uma condição!
Laura: Qual?
Rodrigo: Casa comigo?
Laura: Isso é o que eu mais quero!
Laura beija Rodrigo e ele se sente sem graça.

Casa de Marta- Manhã- Quarto.

Mirela entra, sobre ate o quarto de Marta, e lhe dá um tapa na cara.
Marta: Você ta ficando louca, Mirela?
Mirela: Cala a sua boca, ordinária!  Assassina!
Marta: Do que você está falando?
Mirela: Pra mim você não precisa mentir, eu sei que você matou meu pai!
Marta: Ate agora eu não consigo entender!
Mirela: Você não tem coração, você não tem alma! Só pensa em si mesma!
Marta: Me respeite, que eu sou sua mãe!
Mirela: Você nunca foi minha mãe, eu não tenho mãe! Agora eu vou ir!
Marta: Vai mesmo! Eu nunca gostei de você, sua mal amada!
Mirela dá vários tapas na cara de Marta e depois vai embora.

Hospital- Manhã- Mirela chega e encontra Laura abraçada com Rodrigo

Mirela: Rodrigo? Quem é essa?
Rodrigo: Ela é minha noiva e daqui a alguns dias minha esposa!
Mirela: Vocês dois vão se casar?
Rodrigo: Vamos! Acha que é só você que tem o direito de ser feliz? De ter uma família?
Mirela: Não, só fiquei surpresa com a rapidez da sua decisão!
Rodrigo: Mirela, faz um favor pra mim? Sai da minha vida! Finge que eu nunca existi.
Mirela: Não! Não! Eu te amo, e eu não vou te perder pra essa mulherzinha!
Laura: Olha como fala de mim!
Rodrigo: Vai embora, Mirela! Nossa relação não tem mais volta.
Mirela vai embora decepcionada e Rodrigo e Laura vão para casa.

Na casa de Fred- Manhã – Quarto.

Marcela e Julia passam a noite discutindo , e Fred se cansa dessa situação.
Fred: Chega! Vão embora as duas!
Marcela: Como assim?
Fred: É isso mesmo! Eu me cansei dessa situação!
Julia: Fred, eu fui expulsa de casa, você não pode fazer isso comigo!
Fred: Só tem uma solução pra toda essa confusão! Nós ficamos todos juntos!
Julia: Eu não tenho outro opção!
Marcela: Por mim tudo bem!

Casa de Mirela- Sala – Manhã.

Ela chega em casa e encontra Thiago com um cinto na mão.
Mirela: O que é isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.