Rubi| Capitulo 29| Heitor convida Maribel para jantar.


Hospital Nossa Senhora das Graças – Tarde – Sala.

Maribel chega.
Maribel: Alessandro... Tenho algo muito serio pra falar com você!
Alessandro: O que houve?
Maribel: Eu juro que tentei te amar durante todos esses dias que ficamos juntos... Mas não deu! Eu ate hoje não consegui tirar ele do meu pensamento, eu ate hoje não...
Alessandro: Ele quem? O Heitor?
Maribel: Ele sim! Parece que ele tem um imã que me gruda a ele cada vez mais.
Alessandro: Mas ele...
Maribel: Eu sei que ele me fez sofrer... Chorar! Mas é inevitável o amor que sinto por ele.
Alessandro: Juro que não consigo te entender! Mas se é assim que prefere, não posso fazer nada.
Maribel: Ta chateado comigo?
Alessandro: Vai embora...
Maribel: Mas Alessandro...
Alessandro: Por favor, vai embora.
Maribel sai.

Mansão de Rubi – Tarde – Sala.

Heitor chega.
Rubi: Onde você estava
Heitor: No quinto dos infernos!
Rubi: Heitor, não faz isso comigo! Eu estou te avisando...
Heitor: Sai da minha frente....
Rubi: Então me beija! Vai, faz de mim sua prisioneira.
Heitor empurra Rubi, que cai no chão.
Heitor: Eu não vou mais cair no seu joguinho de sedução... Eu não vou!
Rubi: Pois você vai se arrepender! Você e todos que ousarem entrar no meu caminho! Todos...
Heitor sai novamente e Rubi começa a chorar de raiva.

Casa de Maribel – Tarde – Porta.

Heitor bate na porta, e Magda o atende.
Heitor: A Maribel está?
Magda: Por favor, saia da vida da Maribel.Você já fez ela sofrer muito e eu não quero que isso se repita.
Heitor: Eu só quero conversar com ela! e se puder...
Magda: E se puder o que?
Heitor: Uma segunda chance! Uma nova chance de provar que eu desacordei do feitiço da Rubi... Que só agora eu fui parar pra ver a burrice que eu fiz!
Magda: Está bem, eu vou chama –lá... Mas cuidado, pois se fizer algum mal pra minha menina, eu juro que...
Heitor põe o dedo sobre a boca de Magda, e pisca pra ela. Magda sai, e depois de alguns minutos Maribel chega.
Maribel: O que você quer Heitor?
Heitor: Eu quero conversar com você! explicar direito tudo o que aconteceu. Aceita, jantar comigo?
Maribel: Eu não sei...
Heitor: Uma segunda chance...
Maribel: Está bem! Me pegue às 19h00!
Heitor: Obrigado...
Heitor sai, e Maribel fica fascinada.

Mansão de Rubi - Noite- Sala.

Rubi está na sala aflita, ate que Alessandro entra desesperado.
Alessandro: Foi não é mesmo? Foi você que fez a Maribel terminar comigo, não é?
Rubi: Não... Dessa vez não foi eu!
Alessandro: Como assim?
Rubi: A Maribel ainda está apaixonada pelo Heitor! E pelo que me parece, ele por ela!
Alessandro: O que?
Rubi: Isso mesmo que ouviu! Maribel e Heitor... Juntos!
Alessandro: Não! Desgraçados... Ele já te tirou de mim, agora a Maribel... Mas isso não vai ficar assim, ele vai me pagar muito caro, isso vai custar à vida dele! Eu juro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, ela será muito útil para nós.